Alguém pode me indicar um substituto para o Chromecast Audio?

Estou tentando achar um para comprar, mas os que vi o preço é absurdo, e também até quando irá funcionar é uma incógnita, tem aquele audio cast da China, mas não sei se vai me agradar ou me fazer passar raiva, uso spotify e YouTube Music, por enquanto descartados Google home e echodot, é isso aí, quem conhecer algo que possa ligar em caixas de som P2 eu agradeço.

esses adaptadores BT não resolvem?
Receptor Bluetooth P2 Handsfree Com bateria interna Para Carro Casa e Fone : Amazon.com.br: Computadores e Informática

1 curtida

Puxa desculpe, não me expressei direito, quero enviar o cast para a caixa de som, ou seja um substituto para o chromecast áudio, esses receptores tenho 3 aqui.

mas esse receptor é justamente para vc colocar numa caixa de som via P2 para que assim ele seja reconhecido como um headset BT

Puxa acho que você não entendeu, não é receptor Bluetooth, é um substituto para o chromecast áudio, que não é um receptor bluetooth.

As funções não são iguais, receber áudio e somente isso. Além do bluetooth ser universal.

1 curtida

Adaptador bluetooth não resolve, pois, por exemplo, ele pode estar querendo fazer o cast de um áudio, no entanto no celular continuar a ouvir outro áudio. Com o adaptador isso não é possível.

Eu acho que o mais fácil seria um echo ligado às caixas por P2.

1 curtida

Na faixa de preço que era o chomecast audio, seria a solução mesmo, pois tirando isso tem os clones audiocasts da vida, receiver WiFi, mas estes estão na casa dos 150 dollares, além claro de receivers de auido profissionais, mas estes custam por volta de 7 mil reais.

1 curtida

Nos celulares Samsung vc tem essa opção, talvez tenha pra outras marcas também.

Lembrei que da para usar uma MiBox tbm já que elas tem funções Chromecast e saida P2.

1 curtida

É uma possibilidade, vou dar uma pesquisada

Chromecast Audio é meio que um bicho sem substituto direto. Dependendo do que (e como) você quer ouvir, talvez você consiga substituir por adaptadores Bluetooth ou algo capaz de Spotify Connect.

1 curtida

Compra uma Echo Dot e conecta ao seu som via a P2 a ela tem.

Ela tem a mesma função de transmitir áudio do Spotify, embora n funcione com o YouTube.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.