Alguém pode me ajudar, localiza o controle porém só diz "tente conectar novamente"

Você está tentando conectar via Bluetooth? O adaptador é 5.0?

Faz algum tempo que os controles do Xbox passaram a exigir suporte ao Bluetooth LE para se conectar, logo, se o adaptador Bluetooth que você tá utilizando nesse PC for muito antigo, você não vai conseguir parear. É necessário um adaptador com suporte pelo menos ao Bluetooth 4.0 para ser compatível com o Bluetooth LE…

Ele já estava conectado porém tive que remover e quando fui conectar de novo ficou dessa forma aí,então acredito que o problema não seja o adaptador bluetooth

Tu teve de remover por qual motivo? Usou no console ou ficou instável/bugado? No segundo caso, tem uma boa chance de ser sim o adaptador.

Tirei pq o gênio foi carregar o do PS5 e sem querer esqueci que o do Xbox é novo e não carrega no carregador
Aí depois de fazer isso ele não estava mais funcionando via bluetooth aí tentei remover e instalar de novo,porém não consegui instalar de novo
Uso ambos no Pc e nenhum em videogame

O meu as vezes buga tbm, tanta desistalar pelo gerenciador de dispositivos.

Como assim pelo gerenciador,desinstalar o que exatamente?

Segue esse tutorial, quando chegar na lista de positivos vai em “Perifericos de Xbox”, clica com o botão direito em “Controle de XBOX” e depois em desistalar.

1 Like

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.