Alguem pode me ajudar com um produto travado da AliExpress?

o meu produto travou na vinda de Sp pra minha cidade isso ja tem mais de 10 dias e era para ter chegado dia 08/05

Entre em contato com o suporte do Aliexpress ou com a transportadora, caso tenha informações sobre qual é

1 curtida

como faço para saber qual é a transportadora??

Esse código de rastreamento é dos Correios.

Não sei como está a situação dos Correios por aí, mas aqui no RJ eles atrasam 95% das minhas encomendas.

1 curtida

É dos Correios mesmo, então o mais provável é que ainda esteja no fluxo postal.

Não tem muito o que fazer a não ser esperar, já que ainda não deve ter dado o prazo pra entrar com reclamação nos Correios.

2 curtidas

O app dizia estimativa, ou seja, é uma previsão, um “Eu acho que”, não era algo certo que já estava marcado para acontecer. Então não se preocupe com isso, e lembre-se que os correios assim como qualquer empresa tbm estão trabalhando com pessoal reduzido para evitar aglomeração.

Estimativa - Dicio, Dicionário Online de Português

Ah, minhas duas últimas encomendas ficaram travadas no Correios, embora por bem menos tempo que a sua.

A culpa é dessa empresa, e não da Ali.

Estava bom por causa da ameaça de privatização, mas estão voltando ao normal de novo.

Primeira vez importando coisas? Os Correios fazem dessa mesmo… agora é só esperar e torcer pra tua encomenda não fazer um Tour em outros lugares…

1 curtida

Nem me fale em correios do RJ, eles mandaram um pacote pra MG em vez de pro RS, agora tenho de esperar o pacote passear pelo Brasil, o que tenho comprado de SP tem vindo bem rápido pro RS.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.