dando detalhes. Já reinstalei os drivers, mas quando desliguei e liguei no dia seguinte, parou novamente. Reseteei o PC por completo hoje e ocorreu a mesma situação. Já tentei de tudo, mas sempre que desligo para ligar no dia seguinte, o áudio para.por favor si alguem souber como resolver me avisa eu realmente tentei de tudo
Boota com um LiveUSB do Linux (qualquer um, o Linux Mint é uma boa) e verifica se dá o mesmo problema… se der, provavelmente é o controlador do áudio que foi pro pau. Nesse caso, tu pode comprar uma plaquinha de som usb por 20-30 reais.
Caso não dê, depois que parar o audio, verifica se ele ainda está presente no gerenciador de dispositivos. Caso não esteja, vide solução acima. Caso ainda esteja, tu pode verificar se há conflitos neles… não havendo, desinstala os drivers no gerenciador de dispositivos, e reinstala usando os drivers do site da placa mãe/notebook.
Se mesmo assim não parar, tu vai ter de fazer esses comandos em sequencia chkdsk, dism, sfc. (tu vai ter de procurar os comandos completos, que eu não recordo de cabeça)
Desculpa so tive tempo de olhar isso direito agora liveUSB e um app ? e tipo dualboot?
Pendrive com Linux, nem precisa instalar só boota e usa.
Onde isso??
Em qualquer boteco… hahaha
e tem essas que o Centauro postou… mas não recomendo essa mer… o som é ruim demais… já tive uma. Só serve pra quebra galho… e elas são frágeis.
Pode ser que o Windows baixe algum update de driver e quando vc reinicia o PC o driver é ativado (e parando o som). Tentar desinstalar as últimas atualizações e vê se resolve.
Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.