Alguém já comprou no Mercado Livre e que o vendedor era o próprio ML?

Quem já teve essa experiencia? comprei um Smartphone com eles, e queria saber se entrega tudo direitinho?

Eu compro quase tudo, porém, ultimamente estou com receio das entregas, quarterizadas.

1 curtida

Porque Quarteirizadas? Eles entregam para outros entregadores? So queria saber se o ML que vende os produtos no ML entrega? Ja comprei de outros vendedores, mas era tudo via correios. Nunca comprei Celular no Mercado Livre. Mas esse aparelho que eu comprei estava num preço bom. O Ultimo produto que eu compre no ML era FULL (Transportadora) Entregou direitinho!

Sim, já comprei eletrodoméstico grande com eles. Entregaram direitinho (como tudo que compro lá). Nessa compra em especifico eu podia até escolher dia de entrega.

1 curtida

Opa! Valeu!
Bom saber!!!

Já comprei um Macbook que o vendedor era o próprio ML.

no caso é vendido e entregue pelo Mercado Livre, eu dou preferência, a esse tipo de mercadoria, assim como nos demais sites de varejo, como Magalu, Americanas, Netshoes… quando é vendido e entregue pela própria instituição, a meu ver, e pelas experiencias que tive, não causa dor de cabeça caso houver algum problema com a mercadoria, a resolução não depende de contactar um terceiro do qual é responsável pelo produto.

Comprei com eles, pois a entrega era a mais rapida!!! E o aparelho estava num preço bom ao meu ver.

Edit: Olham para voces verem o quanto é estranho a diferença entre um site e outro.
Na Americanas o Galaxy A53 5g 128gb Preto esta 1.999. + a entrega ate as 09h de hoje custa 19,90. O que eleva o preço para 2.018,00. No ML esta 1.899.,00 e frete gratis. Vai entregar quarta dia 7. e dividi em 10x de 189,90 sem juros!!!
Na Kabum o mesmo aparelho custa 2.399,00. + a entrega (correios,etc…)
No Submarino o preço ta um pouco melhor, 1.887,00. dividido em 8x. porque 10x tem juros.
Mas no Submarino nao é a submarino que vende e entrega. E uma Marketplace.

Ou seja, pra que pagar mais caro num aparelho celular, se o site pode entregar mais rapido e sem frete ne?

depende da loja e do tipo do produto, tem coisas que é mais barata ou mais cara no mercado livre.

sobre o mercado livre, faz tempos que eles colocaram loja e eles estão aumentando a quantidade de produtos e penso o mesmo do Maiko

Se tem algo que não tenho a reclamar do ML, é a entrega.

Os Correios não entregam no meu endereço, mas o ML entrega até à noite e inclusive nos finais de semana.

Baita diferença, para a ECT.

Tú mora na onde, favela?

Até prefiro quando o vendedor é o próprio ML, por coincidência também comprei um celular deles mesmo esses dias, como de costume chega certinho no outro dia.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.