Alguém já comprou algum pacote sem data definida no Hotel Urbano (hurb)?

Eu comprei um pacote em promoção no Hotel Urbano, que vai pro Japão em alguma data do ano que vem, entre maio e novembro. Alguém já comprou um pacote destes?

Eu escolhi três datas de saída e o site diz que vai me avisar qual delas deu certo com até 45 dias pra saída. Ele sequer diz qual é o hotel, dando dois nomes e dizendo que pode ser um “hotel de mesma categoria: padrão 3 estrelas”. Que angústia que dá pagar e não saber quando vou e nem onde vou ficar :smiley:

1 curtida

Ac.

Sempre tive essa dúvida. Quis comprar um pacote pra Cusco, Peru, mas sempre fiquei meio receoso quanto ao funcionamento do Hurb.

Quase comprei, mas ainda não tive coragem! hahahaha o preço é bem diferente dos demais lugares, por isso fiquei meio receoso.

Comprei um pacote pro ano que vem pra Grécia, nesse mesmo esquema.

Vai ser uma aventura kkk

Já vi alguns destinos nacionais nesse mesmo esquema, mas nunca deu certo de comprar. Quero ver a experiência do pessoal também, dependendo de como for eu arrisco.

Em novembro de 2021 eu comento a minha experiência, que é a data de pedi lá no pacote pro japão :rofl:

1 curtida

Boa sorte. Esse tipo de compra no escuro não funciona pra mim. Mas vou gostar de receber sua avaliação quando a viagem acontecer.

Também comprei com um grupo de amigos. Orando pra não ser o popular “barato que sai caro” :grimacing:

Até desinstalei o app porque uma hora ia acabar comprando um desses pacotes kkkkk mas não é pra mim. Um hotel com localização ruim pode atrapalhar muito a viagem, porém confesso que esses preços são convidativos demais, dá vontade viu.

Viajar é se fuder.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.