Alguém está conseguindo consultar o saldo da Intercel?

Desde o dia 09/07 quando a Intercel passou 24h fora ar, não consigo mais consultar franquia de dados/voz, tanto pelo *225# quando pelo *077

Alguém mais está com essa bronca?

2 curtidas

Sim, começou muito mal a intercel

1 curtida

Comigo também não está funcionando. Falei com uma atendente no sábado, e ela disse que o problema é geral, que estão tentando resolver faz umas duas semanas.

Serviço horrível, dos piores que já vi na minha vida.

Se vc liga do Intercel para o *077 ou o outro número com DDD 11, não funciona. Se vc liga para o nº de DDD 11 de outra operadora, milagrosamente funciona.

Primeiro te mandam junto com o chip uma carta falando para ativar o chip. E por e-mail pedem para ignorar o conteúdo da carta, falando que já vem ativo no CPF de quem comprou. Como comprei 2 chips (um pra mim e outro pra um terceiro), precisava mudar a titularidade, que eles compulsoriamente mandam no CPF de quem comprou, ou seja, tomam a liberdade de registrar.

Aí vc liga e a gravação diz que já está ativo, e dá a opção de mudar a titularidade se vc quiser. Vc seleciona que sim e o sistema automatizado não funciona, cai para um atendente. A pessoa atende e fala que não tem como, pois o chip não está ativo… cara, quanta informação desencontrada.

Aí OK, pede para ativar os 2 e para mudar a titularidade de um deles. 3 a 5 dias úteis para mudar a titularidade.

Após 3 dias, aguardando o prazo de ativação, ligo novamente e peço a portabilidade de um dos chips (o que está no meu CPF). Após o prazo, simplesmente o nº saiu da operadora anterior e não entrou na Intercel, continua o nº deles. Há 2 dias já. E não tenho outro telefone aqui para ligar lá, pois o meu número já saiu da operadora anterior.

Com os números da Intercel eu consigo ligar para QUALQUER NÚMERO do BRASIL, MENOS a central de atendimento deles (que estranho, não?). Terei agora que conseguir, sei lá de jeito, outro celular para tentar ligar para esses caras…

Sinceramente, passem longe dessa porcaria. Se não havia competência para entrar no mercado, que se estruturassem antes.

Pedi estorno do valor das três recargas de 75,00 pelo Reclameaqui, pois pelo telefone me pediram quinze dias úteis. Em dois dias estornaram.

Estou com o mesmo problema. No aguardo da solução

Estou com o mesmo problema desde o mês passado além de não consguir acessar alguns sites durante um tempo (nem o app do banco inter abria), esse último problema parece ter sido resolvido. Porém, ao menos estou usando internet ilimitadamente como eles mesmo disseram que fariam. Meu plano é o de 15GB e mês passado ultrapassei os 30GB sem ter a velocidade limitada e como não tenho banda larga em casa acabou me ajudando muito pois isso no notebook roteando do celular em uma velocidade muito boa.
Realmente não é um bom começo para a Intercel, mas a atitude de liberar internet ilimitada é, no mínimo, muito interessante.

Ainda sem acesso a consulta do saldo de internet pelo *225#.

Ainda sem acesso

Ainda sem acesso *225#… Aliás, nunca vi isso funcionando… É necessário um aplicativo, como as outras operadoras, para se ter um controle do uso de dados e ligações… Nunca tive nenhuma restrição de uso, mas não tenho controle nenhum… :roll_eyes::pray:t2:

ainda nada, mandam ligar para a central

Não se preocupem. A consulta está indisponível, mas os serviços estão ilimitados. Podem acessar à vontade.

Depois que teve a falha na rede, eles disseram que avisariam quando voltasse ao normal.

Tem certeza que está ilimitado? Mês passado recebi um SMS informando que os serviços já tinham sido reestabelecido

Serviço ainda indisponível.

Ainda indisponível

O meu voltou a funcionar

Aqui também voltou, tomei um susto com a franquia de dados restante.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.