Alguém conhece um fórum ou grupo de importações?

Eu era membro do fórum Importa Brasil, que após um problema no banco de dados foi encerrado, sem previsão de retorno, infelizmente. Ao contrário do HTforum, o dono não teve a dignidade de avisar que o fórum seria encerrado.

Esse site era excelente para discutir tudo sobre importações, como recomendações de lojas confiáveis, legislação tributária, rastreamento de encomendas, trânsito dos pacotes na Receita e Correios etc. enfim, foi uma perda imensurável pra quem compra produtos da China.

Sabendo disso, alguém conhece outro fórum de discussão ou grupo de Telegram/Discord que seja similar? O site até tem um perfil no Facebook, mas ninguém comenta lá e FB não é substituto à altura de um fórum de discussão, onde a organização é muito maior. Esse fórum está fazendo uma falta absurda nessa época de Black Friday e fim de ano :confused:

1 curtida

Tem o canal do PromoTop no Telegram. Eles tem um canal específico de importações mas o canal de discussão é junto com o das ofertas normais. Pode ser interessante apesar de não ser especifico.

Mas no final é uma porrada de mensagem de gente fazendo gambiarra pra comprar caixa de BIS, eu não aguentei ahahha mas quem sabe você aguente ahhaha

1 curtida

Obrigado pela sugestão, mas realmente parece ser só grupo de promoção mesmo, um só tem postagem de promoção da China, mas nada de discussão sobre o processo de importação em si. Que droga cara, estou órfão do fórum :confused:

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.