Alguém aqui está usando o plano Claro Flex?

Mudei meu plano do Tim Controle para o Claro Flex, gostaria de saber se alguém aqui utiliza esse plano e qual a experiência com o plano e a operadora.

Aqui tá tranquilo, não gasta banda dos apps, mesmo vídeos do whatsapp. Por ser assinante do serviço fixo da Claro ganhei mais 2 gbs.

Só achei que deveria ter um painel web tbm em vez de usar só o app para mexer e consultar as coisas.

1 curtida

Meu namorado está há dois meses usando o Claro Flex e este mês agora (fevereiro) irei contratar para minha linha. Pelo valor, vale muito a pena, dado o tamanho da franquia e o número de apps que não consome os GB da sua franquia, já que mesmo quando a franquia acaba, você pode continuar usando os apps inclusos - que são, basicamente, os apps que mais usamos para comunicação no dia a dia.

2 curtidas

Mudei pro Claro Flex tem uns meses. Estava pagando $50 num plano controle de 2Gb. Agora no Flex pago $39 em 8Gb (+2Gb por se assinante da Net). Embora meu consumo de internet móvel seja bem pouco, nunca passou de uns 2Gb hehehehe.
Notei que em alguns momentos o sinal oscila, o que n acontecia antes no plano controle, n sei se tem alguma correlação, mas fora isso tudo okay, vale a pena.

Mas queria um plano mais barato pra mim, que n consumo muito :upside_down_face:

1 curtida

Dependendo o local, você pode optar por Oi, se a rede for boa. O Pré é um dos mais baratos.
Ou então o Vivo Easy, se não gasta muito com ligações.

2 curtidas

Uso desde o final do ano passado. Estou curtindo bastante.
Estava no plano Controle e pagava R$ 60… agora com o Flex pago R$ 40. E ainda não desconta varios apps na franquia… Um exemplo agora, pelo controle de dados do iphone foi utilizado 2.9gb, e no app da claro Flex está mostrando que utilizei 1.5gb do plano.
A única coisa ruim que aconteceu é q no momento que mudei pra pré-pago (para depois migrar pro Flex) comecei a receber muita, mas muita chamada de numeros aleatórios…
Sobre a operadora, utilizo a mesma faz mais de 5 anos e nunca tive problema, com sinal ou problemas no 4G

1 curtida

Eu queria ter mudado pro Claro Flex. No papel parece ter um bom custo-benefício, mas acabei saindo do Tim Beta pra um plano pós meia-boca da Vivo.

Vou ver se consigo mudar a linha da minha esposa pro Claro Flex.

Ainda precisa ser assinante prévio de algum outro serviço da Claro pra mudar pro Flex?

1 curtida

Sem dúvidas o preço tá incrível. Eu pagava caríssimo num Pós-pago da Claro pra ter a mesma quantidade de internet (meio ilógico kkkk), mas dai ameacei cancelar e eles me deram um desconto e aumentaram a minha internet tbm… fica a dica pra qm já é cliente da Claro de outros planos.

1 curtida

Parece que, no Claro Flex não tem ligações VoLTE, só no pós pago.

1 curtida

A única exigência é ser cliente pré-pago da Claro. Eu tinha um plano controle, precisei cancelar e migrar para o pré, para só então assinar o flex pelo aplicativo.

Em SP capital o sinal é bom, nunca tive problemas.

2 curtidas

Não a unica exigência é você ter um chip claro pré-pago, você pode até fazer a portabilidade, eu utilizava o Tim controle, estava pagando 80,00 por 5GB de internet + 4GB de bonus. Agora estou pagando 50,00 por 10GB na Claro Flex

1 curtida

A Claro até hoje nunca oficializou o VoLTE.

Funciona somente pra alguns clientes, até onde vi nos relatos: somente Pós-pago e exclusivo para os DDDs 11 e 21 (talvez alguns mais da região de SP).

O VoWi-Fi (WiFi Calling) realmente é somente para o Pós-pago e ainda necessita efetuar a solicitação através do Chat da Claro.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.