Algar anuncia internet gigabit e desconto em plano de 600 Mb/s

Originally published at: Algar anuncia internet gigabit e desconto em plano de 600 Mb/s – Telecomunicações – Tecnoblog

Fibra de 1 Gb/s da Algar está disponível em 8 cidades e tem preço alto; plano de 600 Mb/s tem promoção por R$ 159,90 mensais

1 curtida

Muito caro, mesmo preço de 1 Gbps da Vivo empresas. Até uns 250 eu pagaria por esses 1 Gbps.

2 curtidas

Tipo de serviço só para quem vai usar muita banda mesmo, tipo empresas com um certo tamanho, já que o preço está muito salgado.

Em compensação esses 600 Mbps por 159 são muito interessantes.

1 curtida

Para o meu endereço, está disponível 1Gb por 500 reais.

Não sei esse planos vão chegar, mas aqui em Maceió tem Algar, ok?

Eu já vi um carro deles aqui, em Maceió. Mas eles só atendem às empresas.

Tá caro hein. 200Mbps aqui no interior de SP com fibra local é 99,90.

1 curtida

500 reais de internet por mês é pesado

Será que eles instalam 4 linhas numa mesma residência? Porque sério, sai mais em conta. hahaha

pse tb moro no interior de SP e aqui uma operadora regional vende 300 megas por 99,90

Meio salgado os preços, aqui em Londrina-PR 100Mb/s up/down fibra até o modem, sai por R$99,90 da VisãoNET operadora regional.

Ótima internet, com instalação gratuita e modem incluso no pacote, com a linha fixa ilimitado por apenas 179,00 , a vivo cobra em média 350,00 somente na banda larga. produto bom e preço acessível, muito bom!!

600 MB, com a linha fixa ilimitada sai 179,00 com instalação e modem incluso, acessível e ótima qualidade.

instala sim, entra no site. quanto mais produtos ativos mais desconto tem…

4 linhas = 4x 600mbps. Não que eu vá querer isso de verdade. hahaha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.