Alfândega dos EUA confunde fones da OnePlus com AirPods falsos

Originally published at: Alfândega dos EUA confunde fones da OnePlus com AirPods falsos – Gadgets – Tecnoblog

OnePlus Buds têm suporte a Dolby Atmos; fones de ouvido true wireless custam US$ 79, metade dos Apple AirPods

2 curtidas

Bom pra ver se param de copiar um design (pouco funcional, diga-se de passagem) e melhorarem

1 curtida

Amadores.-

vergonha alheia

1 curtida

Pouco funcional? Como assim?

Hey, give those back! :upside_down_face:
-- OnePlus, 2020

Isso opinativo, claro, não tecnicamente falando
Apesar de ser um earbud como já ouveram outros antes, o design dos airpods acho que deixa muito fácil pra cair do ouvido

Cara, no meu caso ele nunca caiu da orelha, isso com mais de 1 ano de uso, inclusive na academia fazendo esteira com ele.

Eu nunca fui de usar fone de ouvido, porque incomodava e eu não tinha paciência, mas comprei os AirPods pra usar na academia e acabei começando a usar no dia a dia de tão confortável, muitas vezes já saí por ai com ele sem nem perceber, porque se não tiver música tocando você nem sente ele na orelha.

Enfim, pela minha experiência, pelo sucesso de vendas que revolucionou o mercado e pelas inúmeras cópias eu imagino que esse design foi um tiro certeiro da Apple e é bastante funcional sim!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.