Alexandre Frota propõe suspensão do Pix em novo projeto de lei

Oh meu Deus, que solução maravilhosa! Só que não.

6 curtidas

A eletricidade é muito perigosa, eu proponho que voltemos aos candeeiros.

14 curtidas

O negócio é…

Acabar com o pix!

5 curtidas

Gostava mais do frota quando fazia filmes adultos e não atrasando o lado do povo.

2 curtidas

Vamos usar todas as drogas para acabar com as drogas

O nível dos nossos políticos é triste!

1 curtida

É realmente um problema a se resolver, mas não desta maneira.

E teoricamente não seria “fácil” resolver essas saidinhas de banco com o pix? Bastava seguir o dinheiro. O problema é que o cidadão comum não tem atenção devida quando seus mil e poucos dinheiros são roubado. Agora, um bi/milionário…

2 curtidas

Você percebe que o Brasil não é um país para amadores quando uma inovação tecnológica resulta em aumento de roubos, sequestros e golpes.

O PIX foi um trunfo do sistema bancário e que elevou nossa posição de inovação nesse setor, mas esqueceram que estamos num país mais violento que zonas de guerras modernas.

Acho válido BC e bancos se juntarem para formalizar em conjunto práticas de segurança para tentar minimizar essa situação, mas banir o PIX e responsabilizar quem faz o serviço é o mesmo que proibir facas e culpar siderúrgicas por esquartejamentos.

17 curtidas

Projeto de lei para criação de presídios (de preferência um bem longe, no fundo do oceano) que é bom, não apresentam.

O problema todo está na violência e crime organizado (de todas as espécies), e esse problema não se resolve tratando erva daninha como margarida. Já era para toda essa situação estar sendo tratada como terrorismo e apertando o cerco na bandidagem.

Enquanto a polícia e o poder público tiver medo de enfrentar a bandidagem pesada, cada dia mais teremos nossas liberdades individuais cerceadas.

5 curtidas

Candeeiro é perigoso, pode causar incêndio.

1 curtida

Para que ter todo esse trabalho, passar a caneta é mais fácil

1 curtida

O Brasil é aquele cara que pega a esposa com o amante no sofá e, para resolver a situação, joga o sofá fora.

6 curtidas

Mais um absurdo vindo de alguém sem o menor preparo e condição de exercer a função de Deputado.

4 curtidas

Vc andou lendo Osho?

Tava demorando pra estupidez dar as caras!

2 curtidas

Só um complemento, o PIX não aumentou assaltos, na verdade só passaram a utiliza-lo.
Assaltos e sequestros sempre existiram de maneira descontrolada porque a justiça teima em não punir os agressores, só que antes do PIX sequestravam e obrigavam o cara a sacar no terminal o dinheiro, hoje faz o PIX.
Se cancelar o PIX vão voltar a obrigar o saque e aí? O nobre deputado vai querer banir o uso de cartão?
Obrigar o Estado a cumprir seu papel de conter a violencia essa galera não quer!

5 curtidas

Ao invés de dar mais segurança à população, preferem tirar meios que o povo tem de mexer com o próprio dinheiro.

1 curtida

Vim só pra ler os comentários mesmo e ver se tem alguém que concorda com essa ideia ridícula.

Ainda bem que não me decepcionei.

1 curtida

Cara eu simplesmente fiz o seguinte peguei um celular velho deixei os aplicativos de banco
no que ando eu deixei uma conta com uns 800 Reais de limite, saldo de uns quinhentos reais) e fiz um seguro cartão protegido de R$ 1.90

no outro banco itau fica os investimentos, debito automático, e pronto.

1 curtida