Alexa X Tecnocast: ela toca qualquer outra coisa!

Oi, pessoal. Pergunta técnica: quando eu peço “Alexa, quero ouvir o Tecnocast”, ela toca qualquer outra coisa, menos o Tecnocast! Ela puxa podcasts com nome parecido, artistas, sei lá, menos o podcast aqui da casa! Mais alguém passa por isso, ou a minha pronúncia está péssima mesmo?

Notei isso tbm.

Ela já puxou até podcast gringo, continuou tocando minha playlist, mas o tecnocast q é bom nada

o tecnocast está disponivel no Alexa?

Hum… Então, acho que pode funcionar criar uma rotina nela, algo do tipo “Alexa, tocar o podcast do Tecnoblog”, ou algo assim. Mais tarde, eu tento e digo o que rolou.

Na verdade, o ponto é estar disponível em algum serviço de podcast que a Alexa aceite - e está disponível na Amazon Music, no Spotify, no iTunes. Aí, tem que configurar o seu serviço preferencial na Alexa e pedir para ela tocar. Se ela entender o nome do podcast, ela toca.

Tentei reproduzir pelo spotify
mas acho que ela caga pra tudo q falo depois de “tocar”, normalmente continua reproduzindo de onde parei

A Alexa algumas vezes tem muita dificuldade com nomes gringos. A ÚNICA solução plausível que encontrei foi criar uma rotina “podcast de tecnologia” (pq ela também não entende Tecnoblog muito bem).

Hit Kill virou “podcast de games”. :clown_face:

1 curtida

É, vou ter que fazer algo assim. Mas, gozado, eu investi na Alexa justamente porque a Google Assistente não entende NADA do que eu peço em inglês. E a Alexa entende quando eu peço músicas em inglês, mas, especificamente com o Tecnocast, ela dá desse problema! Agora, o Hit Kill também falha, mas, de vez em quando, ela acerta.

E eu achando q seria justamente o oposto, visto que no android tv o assistente entende mto um mix de inglês e português na mesma frase

Eeeeita! Nossa, acho que minha dicção está ruim, mesmo, porque, aqui, se eu misturo idiomas, é uma catástrofe!

Eu também notei isso. Reportei pra Amazon, mas é o mesmo que falar com uma porta.

Na teoria podcast e música são a mesma coisa. Enfim! :joy:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.