Alexa poderá ter respostas cadastradas por empresas sobre produtos ou tópicos

1 curtida

É impressão minha… ou
Estamos numa Corrida Maluca pra ver quem enfia mais propagandas na mente do consumidor que pagou pra ter o produto?

14 curtidas

Eu já fico impaciente com a Alexa qd pergunto as horas e ela quer estender o assunto, desejando um ótimo dia.
Se começar com babaquice de propaganda, aí é que vou usar menos, restringindo apenas a acender as luzes de casa.

3 curtidas

Impressionante como em tudo nesse mundo digital só existem dois meios de monetização possíveis: anúncios e assinaturas. E o mundo já está cansado dos dois.

7 curtidas

Melhor nem dar a ordem. A Alexa vai emendar o assunto com propaganda de lâmpadas melhores com rgb e Bluetooth.

2 curtidas

Pra isso eu quero ganhar esses aparelhos!

:persevere: virou o Google

1 curtida

Mas é mesmo. O objetivo de todo serviço é a maximização de lucros.

Ainda bem que nem comecei a comprar qualquer coisa de casa conectada.

1 curtida

Existem tutoriais para você mesmo criar a sua Alexa, basta um pouco de paciência e conhecimento de programação (como python). Quando eles (amazon) perderem o mercado que conquistaram, outros jogadores vão assumir o lugar deles…

Levando em conta a nova proeza do YT em enfiar 6 propagandas seguidas goela abaixo, acho que não é só impressão sua não…

Eu só comprei pra atender aos meus aquários, pois preciso deixar a luminária ligada por exatas 8 horas, mas como não estou em casa na hora de desligar, então a automação faz esse trampo pra mim. E assim também posso controlar isso remotamente. Fora isso, não tem tanta utilidade.

Acho que 6 era pouco pelo visto…

Luzes acessas, então acredito que você estaria interessado num smart switch da Positivo!

Já tenho 4 Alexas, q fui ganhando de clientes, brindes, etc. Tenho um bocal da Positivo, q estragou e mandaram um novo. Mas eu centralizo tudo pela Alexa mesmo.

Eu tava mais zoando com as propagandas. hahaha

Mas esses bocais da positivo parecem dar problema com certa frequencia. Está longe de ser a primeira vez que eu vejo alguém dizendo que estragou.

To aui já imaginando que vão colocar propaganda nisso também…

Mas cara qualquer hub de tuya/ZigBee faz isso. E vai gastar 1/3 só valor.

Uma das coisas que mais me irrita é quando eu peço algo simples ela dispara a falar. O sangue ferve só de lembrar.

Responder isso agora é fácil, se tiver uma máquina do tempo pra voltar uns anos pra trás e levar isso ao meu conhecimento (ou o próprio equipamento), eu agradeço. Quando precisei fazer esse esquema, soltei em vários lugares na net pra ver se alguém me orientava, mas não teve ninguém pra me dizer que (ou se) existia um aparelho assim. Dar palpite depois que a cagada foi feita é fácil, mas a galera ajudar quando vc realmente precisa, não aparece um pra dizer “olha, tem esse aparelho, serve?”. Complicado isso, viu…