Alex Kidd in Miracle World DX chega em junho ao Brasil e em português

Originally published at: Alex Kidd in Miracle World DX chega em junho ao Brasil e em português – Jogos – Tecnoblog

Alex Kidd in Miracle World DX terá ainda uma edição especial e física, com vários itens, mas por um preço mais elevado

Clássico! Tinha esse na memória do meu Master System II. Nunca consegui zerar, mas sempre foi um dos meus jogos favoritos. Espero que lancem aqui com um preço razoável.

O mundo de Alex Kidd tinha tudo pra evoluir pro 3D de forma plena, poderia ser uma mistura de Zelda e Mario. Mas infelizmente a Sega apostou tudo no Sonic. Hoje o personagem vive de memes em troca de hotdogs.

De fato, o melhor Alex Kidd foi o Miracle World.

As sequências eram bem mais do mesmo do Master System (Shinobi World - pegando o mundo do Shinobi, personagem Sega; High Tech World, q pegaram algo de RPG pra fazer o jogador avançar; The Lost Stars, q tinha uma vibe meio infantil). Fora o Enchanted Castle, pra Mega Drive, q já não era a mesma diversão.

O Sonic meio q tomou o lugar do Alex Kidd, como símbolo da Sega, em contraponto ao Mário na Nintendo.

Ficou muito legal!

show, se caísse no lago com espinhos na fase do castelo era game over praticamente, até hj tenho trauma disso

Não tem como não comprar esse jogo. Um clássico, estilo “plataforma” na sua mais pura essência! S2

Espero q esse “remake” vingue e venha mais coisa nesse estilo!

P.S.: o jogo era difícil pacas… Rsrsrsrsrsrs

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.