Álbuns que faltam no Spotify, Vivo Música, etc

Faltam alguns álbuns nesses Streamings por exemplo Nirvana - American Radio Broadcast , Venom - Hell , etc , por que tem outros também poxa vida e aí tem outros álbuns de artistas que faltam nessas plataformas que vocês lembram artistas bandas , etc …:thinking:

Não sei se o Spotify tem isso, mas eu uso Deezer e tem como realizar o upload de faixas que não estão presentes na plataforma. Só eu tenho acesso a essas faixas que fiz upload, mas ficam lá disponíveis pra eu ouvir quando quiser.

Essa função se chama Meus MP3, em 2015 lembro que o Deezer já tinha, talvez o Spotify tenha também, aí caso tenha um álbum que você queira muito ouvir e não esteja presente na plataforma, você pode baixar e fazer o upload no aplicativo pra ouvir sempre que quiser.

1 curtida

O Spotify tem uma bela de uma gambiarra, e pasmem, é o método oficial deles nas páginas de suporte: você precisa ativar a opção de biblioteca local e adicionar os MP3 em uma playlist usando o app do Spotify para desktop, em seguida precisa conectar o smartphone na mesma rede do computador e tornar a playlist disponível offline no app para Android / iOS. Só funciona com o Premium e o processo precisa ser repetido sempre que você quiser adicionar ou remover algum MP3…

1 curtida

Eu digo ter os álbuns de forma oficial pra escutar off a gente baixa mais tô dizendo de forma oficial para não perder os álbuns , bom vou deixar as capinhas dos que citei mais tem outras discografias faltando , obrigado pessoal é sempre bom falar sobre …

images(3)

images(2)

Uma pena não poder tocar esses álbuns no app da televisão. O YouTube musicf az isso sem problemas.

Por isso continuo comprando CDs (mídia física) dos artistas que gosto. O Streaming é prático mas a qualquer momento um álbum que você gosta pode sair do catálogo. Mesmo pagando, ainda continuo baixando MP3 (ou copiando meus cds) para o pen drive do carro.

Esse do Nirvana foi um auê danado que ia ter faixas raridade ele até foi lançado , aí fui ver no streaming , esses dias já tiraram , mais um para ficarem mexendo com nostalgia dos fãs… E é isso aí.

O spotify até tem isso, mas é um pesadelo de usar e uma gambiarra pra fazer.
Pra fazer tem q ser pelo pc, adicionando manualmente (e acredito que uma a uma) e tive problemas pra tocar, pq ele sempre tenta baixar essas músicas de novo, e a playlist por algum motivo sempre volta pra um mesmo ponto quando vc inicia ela de onde parou.

1 curtida

Caraca essa eu não sabia. Vou testar aqui.

Eu fiz uma busca rápida por esses dois álbuns no YouTube music só pra ver se tinha de forma oficial. O do Nirvana não tem e o do Venom tem mas é o álbum completo em um áudio track (odeio isso). Não sei no Deezer pq não tenho. Agora tem que ver se não há uma proibição em determinados álbuns das bandas pra não estar em streamings por ser raridade e talz…

Esse tipo de coisa é bem interessante, mas será que esse tipo de coisa não vai dar problema? hahaha

TEORICAMENTE seria só pra arquivos de áudio obtidos de forma legal. Mas as duas músicas q adicionei obviamente não foram devidamente compradas, e funcionou mesmo assim. Não sei dizer q o bug q tive foi por culpa disso ou pq o spotify não soube implementar a função direito.

Mas e como eles verificariam se tu realmente comprou ou não? (agora no tópico certo. hahaha)

No tempo do Google play music não existia fiscalização nenhuma, eu tinha um monte de musica pirata lá, e sei que o google usava id nelas, pq antes de upar elas ele via se já não tinha aquela musica no catalogo deles e adicionava ela na tua playlist sem fazer o upload.

Então como não tem distribuição das musicas para outras pessoas, provável deles não fiscalizarem mesmo a pirataria.

KKKKKK
No tópico certo ou errado, não sei como fazem, se é q fazem. Como eu disse, eu baixei ambas as músicas q upei de forma alternativa e fora o bug com a playslit não tive problemas em ouvir as músicas.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.