Ajuda com o Outlook - Erro em envio de minuta

Oi, boa tarde! Sou secretária e constantemente preciso minutar e-mails do outlook para o executivo que atendo. Acontece que ao enviar a minuta anexo ele não consegue enviar diretamente, tendo que copiar e colar a mensagem em novo e-mail.

Existe alguma solução para esse caso ? sem que aja necessidade de retrabalho para ele ?

Atenciosamente.

Oi, Adriana, pelo que eu entendi vc quer pegar o arquivo que tá no computador e quando anexar ele é pro conteúdo aparecer direto no corpo do email, isso?

Pelo que eu vi umas versões mais antigas do Outlook tinham uma setinha que dava essa opção
image

As versões mais novas você vai ter que fazer algumas configurações na “Faixa de Opções”, dê uma olhada nesse link como fazer
https://answers.microsoft.com/pt-br/outlook_com/forum/all/habilitar-item-inserir-como-texto-no-outlook-2016/6dfb4491-194c-49bc-b1f0-fc0acdc42704

1 curtida

Oi Igor, na verdade não é essa dúvida.

Exemplo:

01 - O executivo que atendo pede para eu escrever um e-mail em nome dele para um cliente nosso.
02 - Eu escrevo o e-mail, altero a assinatura, mudo o e-mail de quem vai enviar
03 - Salvo esse e-mail no rascunho
04 - Abro outro e-mail em branco e anexo o e-mail salvo no rascunho e envio ao executivo
05 - Ao receber eles faz as alterações necessárias, porém o botão de enviar fica cinza ( inativo)

Existe alguma forma de ativar esse botão para envio do anexo?

Se tiver algum número de telefone, pode me passar que entro em contato para maiores esclarecimentos.

Obrigada

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.