Ajuda com fone de ouvido no Xbox One e PS4

Pois bem, comprei o Headset Warrior Rama, mas nao consigo fazer o som sair no headset. Sai na TV. Ja mechi em tudo quanto e coisa, mas nao sai. O Headset tem saida P2 e uma USB que aparentemente alimenta a iluminacao do fone de ouvido. mas nao sei se e para conectar o Cabo USB no Console.

Dica: os fios dos fones multilaser costumam ser BEM frágeis… então toma bastante cuidado.

Agora, voltando ao assunto: tanto no XBox quanto no PS4, tu deve ligar o P3 do fone diretamente no controle. No PS4 acho que tu liga embaixo, no Xbox atrás.

O USB desse fone serve somente para alimentar o LED, tu pode ligar onde quiser: no notebook, num adaptador de parede, no console, num powerbank ou mesmo nem ligar. Ele deve funcionar corretamente sem problema.

Mas eu nao consigo fazer o som sair nos fones!!! Conectar eu sei. no XBOX tem a saida do fone e no PS4 tambem. O que eu devo fazer para que o som saia nos fones?

No xbox eu não sei, pois não tenho um, mas no PS4 você segura o botão PS para abrir o Menu Rápido, a primeira opção já é o Som/dispositivos, entrando nessa opção vai haver uma configuração chamada Saídas para fones de ouvido, basta selecionar a opção Todos os audios.

quando coloco o fone é automático a troca

tenta colocar o fone, coloca a música tocando, spotify ou algo do genero, e vai nas configurações do ps4

xbox tem bastante tempo que usei, nem sei como esta

Até onde eu lembro, tinha de configurar no menu do console. Deve estar na sessão de áudio.

Vou ver se eu baixo ou instalo o Spotify nos 2 pra testar.

Edit:
Testei no XBOX nada de funcionar.
no PS4 funcionou normalmente depois de configurado.

No Xbox eu ajustei todas as configuracoes possiveis e nao funcionou. Sera que o Controle e da Nova Geracao nao funciona o fone de ouvido? mesmo se o Xbox for o One S?

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.