Ajuda a encontrar meu celular roubado

Boa noite , eu me chamo James e estou realmente precisando muito que me ajudem
Estou em situação de vunerabilidade morando em uma casa de acolhimento
E depois de trabalhar muito vendendo balas nós faróis adquiri um aparelho moto one fusion ao qual fui furado enquanto dormia
Já faz uma semana e venho tentando encontrar pelo encontre meu dispositivo porém sem resultado e vários apps dizem encontrar pelo IMEI porém só perdi meu tempo
Sou pouco hábil em se tratar de tecnologia
E sem saber mais a quem apelar pois foi uma perda importante pra mim
Peço humildemente que se chegar ao conhecimento de vcs da tecnoblog
Meu pedido de ajuda que possam se atentar a meu pedido de ajuda
O que for preciso para facilitar e eu puder informar estou a disposição

1 curtida

Tenta encontrar pelo sistema do Google

https://myaccount.google.com/intro/find-your-phone?hl=pt-BR

2 curtidas

Orra, ai é foda… se o Encontre Meu Dispositivo não funciona, pode significar que o aparelho :

  • está sem internet;
  • está desligado;
  • foi resetado (e provavelmente passado a diante);

O que tu pode fazer é pegar as notas fiscais, levar na delegacia e fazer boletim de ocorrência. Ai, com o B.O. na mão, ir na operadora pedir o bloqueio do IMEI. (não lembro se eles fazem triangulação do IMEI)

Mas não recomendo ir atrás do telefone sozinho, pode acabar muito mal pro teu lado.

Ele já tá a uma semana tentando isso.

1 curtida

Vacilo meu, foi mal

Melhor é fazer boletim de ocorrência e com imei bloquear, como vc falou, no Google ficava salvo o número do imei, caso precise

Se o cara já foi pego, o boletim de ocorrência informa pra policia de quem é o dono e fica mais fácil devolver, é uma hipótese

Outra hipótese é que após o bloqueio tem chance do celular e para o mercado de peças

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.