AirTag ajuda a desvendar sumiço de 15 mil itens

Seria bom se tivesse alguma forma de integrar os airtags em itens que tu quer rastrear… ex.: dentro de alguma furadeira, TV, celular, etc.

2 Likes

Confesso que o que mais me deixou curioso foi o que eles faziam com esses itens roubados.

Facebook Marketplace

1 Like

Também conhecido como 25 de março da internet.

2 Likes

Acho que não falta muito para algum chinês começar a vender um smart martelo ou outras coisas do tipo no AliExpress. Creio que o maior entrave hoje seja adaptar os objetos para comportar esse “airtag” nativa e sua bateria.

Já existe um adaptador para colocar na válvula do pneu da bicicleta, por dentro do pneu para rastrear bikes. É bem da hora. Certeza que já deve ter para outras coisas também.

1 Like

Se ele funcionar dentro do oceano (e tivesse sido lançado há 10 anos) poderia ter sido útil para ajudar a encontrar os destroços do avião da Malásia - o MH370.

Como assim na válvula? Em qualquer lugar dentro da roda não da?

É porque assim ele fica preso na válvula né. Se não ele ficaria solto dentro do pneu.

Em tempo: é um pneu tubeless (radial), onde se coloca uma válvula especial (análoga à que se usa em carros) e o pneu não usa câmara de ar.

Faz sentido pra mim.

O tubeless eu imaginei. Se não teria q cortar a câmara kkkkkk
Não seria mto prático.

AirTag usa CR2032, até dá para substituir por LIR2032 e um carregador… ou um pequeno circuito para fornecer uns 3.7V constantemente.

2 Likes