AirPods Pro: mais versáteis, isolados e caros

Originally published at: Review AirPods Pro: mais versáteis, isolados e caros [análise/vídeo] | Tecnoblog

AirPods Pro combinam praticidade dos AirPods com som de qualidade e cancelamento ativo de ruído

1 curtida

Fico impressionado com a capacidade de miniaturização da Apple. Embora eles usem o H1, o design do chip foi totalmente modificado e passou a ser um SiP (system in package) abrigando todas as unidades de processamento necessárias em um único pacote.

Os AirPods (Pro ou n) pra mim n se tratam de qualidade sonora, mas de conveniência. Você paga a mais por algo que funciona. Quem usa iOS sabe como é gostoso de usar, sem ter q se preocupar em ficar pareado ou a facilidade de compartilhar sua música cm o AirPod do seu amigo.

8 curtidas

Tentador, principalmente pelo tamanho, nada chamativo e pela ergonomia. Mas, o preço acaba com toda e qualquer vantagem. Como dito no review, proibitivo. 2400 não dá, pra quem não tá com muita grana sobrando.

2 curtidas

Sou apaixonado nos AirPods, se tornaram um must-have pra mim. Tive o primeiro e agora estou com a segunda geração. O Pro é bem melhor em vários sentidos, mas não consigo gostar de fones intra-auriculares com aquela ponta de borracha/silicone. Prefiro o formato tradicional de earbuds dos EarPods/AirPods convencionais, e por isso espero que a Apple atualize a linha normal futuramente com algumas novidades.

Mas é como o @Douglas_Knevitz disse: quem usa AirPods tá mais preocupado com a conveniência do que com o som em si. Eu não consigo mais me acostumar com nenhum outro fone, principalmente tendo vários produtos da Apple aqui pra aproveitar o emparelhamento do iCloud.

Ótimo review @higa, como sempre!

1 curtida

O motivo de eu até hoje não comprado os airpods, é o pamu slide que me atende bem.

Ele não dá motivos, nem emocionais, pra eu fazer aquela compra impulsiva :laughing:

1 curtida

Consegui por 1579 na loja oficial da Apple no Mercado Livre

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1392581531-airpods-pro-_JM

1 curtida

Na verdade essa loja é autorizada a usar o nome Apple, mas é administrada pelo grupo Allied Tecnologia, que tbm administra outras grandes aqui. Por isso os produtos são ligeiramente mais baratos.

1 curtida

Eu sei, acompanho o MacMagazine. :slight_smile:

EDIT: Foi noticiado aqui também.

Tenho atualmente o Sony wh-1000xm2 para viagens longas e pro trabalho, daí os AirPods 2 para o dia-a-dia já que cabem no bolso. Eu experimentei os AirPods Pro e eles realmente são MUITO bons e podem substituir os Sony pro meu dia-a-dia, fiquei impressionado com a qualidade de som e do cancelamento de ruído.

1 curtida

Eu tenho o airpods 2ª geração e quando fui no Paraguai, fiquei tentado em comprar o Pro. Porém, por ser intra, acabei achando que não me adaptaria e tal. to esperando um amigo meu do trabalho comprar o dele que vou dar uma experimentada e ver qual é…

Isso é o que mais concordo. A conveniência… e como o @higa sempre diz: “just works”. e é isso que, querendo ou não, encanta na apple…

@higa, poderia mostrar uma foto dessa parede nao? XD
Eu particularmente, guardo caixa de todos produtos (caros) que gosto e pensei em fazer uma “decoração” tipo isso e me chamou atenção a sua hahah

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.