Air Fryer Multilaser 4L (220V) por R$ 234 em até 4x sem juros

:fries: Air Fryer Multilaser 4L (220V)

Da galera fit aos que simplesmente não têm paciência com sujeira de óleo, a air fryer tem conquistado diversos corações por aí. E não é por nada, já que com ela dá pra fazer de tudo na cozinha, com muito mais praticidade. Inclusive, o Lucas Braga aqui do Tecnoblog já contou um pouco da sua experiência com as fritadeiras sem óleo em um conteúdo especial no site.

:cook: Confira nosso post sobre Air Fryers em: https://tecnoblog.net/especiais/eu-me-tornei-um-entusiasta-da-air-fryer-e-estes-sao-os-motivos/

:point_right: https://tbnet.me/3PUBFcb

Por R$ 234 em até 4x sem juros

:shallow_pan_of_food: E você, qual sua receita de air fryer favorita?

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

1 curtida

Te garanto que se tu colocar essa quantidade de coisa dentro do AirFryer que vai sair tudo cru e queimado…

2 curtidas

Eu queria da Britânia, mas tá um pouco cara :smiling_face_with_tear:

Britânia é dor de cabeça. Sai dessa.

Essa Multilaser parece ser whitelabel… parece ser a mesma que a Mondial… os botões mudam, mas os moldes parecem os mesmos. (Se esse for o caso, a AirFryer é boa, mas tem de passar um pouco d e esmalte transparente nos números porque eles apagam com o tempo…)

1 curtida

Pena que é 220, pois estou querendo mesmo uma nova, a minha atual esta já sem o anti aderente e consequentemente deixando gosto nos alimentos, fui ver o preço de uma cesta nova e custa o mesmo que essa fritadeira nova.

Mas a Mondial tinha aquele problema do cabo quebrar enquanto estava sendo usada, ou será que foi corrigido?
Um conhecido comprou uma dessas, acho que foi o modelo de 3 litros e quebrou na mão dele.

A minha deve ter uns 3 anos, já. a única coisa que estragou foi os números saindo e eu tenho de chutar o tempo e a temperatura… hahaha
Teria de ver se o cabo ainda quebra, pode ser coisa de maluco (que não entende que os cabos esquentam com 1500W, mal dimensionado, mas “ainda aguenta” das fábricas) e usam por umas 2 horas direto ou pode ser um defeito sério mesmo. Tem de ver em quais condições e situações o cabo quebrou… sei lá.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.