Da galera fit aos que simplesmente não têm paciência com sujeira de óleo, a air fryer tem conquistado diversos corações por aí. E não é por nada, já que com ela dá pra fazer de tudo na cozinha, com muito mais praticidade. Inclusive, o Lucas Braga aqui do Tecnoblog já contou um pouco da sua experiência com as fritadeiras sem óleo em um conteúdo especial no site.
Essa Multilaser parece ser whitelabel… parece ser a mesma que a Mondial… os botões mudam, mas os moldes parecem os mesmos. (Se esse for o caso, a AirFryer é boa, mas tem de passar um pouco d e esmalte transparente nos números porque eles apagam com o tempo…)
Pena que é 220, pois estou querendo mesmo uma nova, a minha atual esta já sem o anti aderente e consequentemente deixando gosto nos alimentos, fui ver o preço de uma cesta nova e custa o mesmo que essa fritadeira nova.
Mas a Mondial tinha aquele problema do cabo quebrar enquanto estava sendo usada, ou será que foi corrigido?
Um conhecido comprou uma dessas, acho que foi o modelo de 3 litros e quebrou na mão dele.
A minha deve ter uns 3 anos, já. a única coisa que estragou foi os números saindo e eu tenho de chutar o tempo e a temperatura… hahaha
Teria de ver se o cabo ainda quebra, pode ser coisa de maluco (que não entende que os cabos esquentam com 1500W, mal dimensionado, mas “ainda aguenta” das fábricas) e usam por umas 2 horas direto ou pode ser um defeito sério mesmo. Tem de ver em quais condições e situações o cabo quebrou… sei lá.