Ainda vale a pena comprar um celular LG?

Originally published at: https://tecnoblog.net/432910/ainda-vale-a-pena-comprar-um-celular-lg/

A LG Mobile está fechando as portas, mas ainda há celulares à venda enquanto durarem os estoques. Será que vale a pena comprar?

Nunca valeu a pena celular da LG (tanto é q nunca conseguiu uma participação considerável no mercado), agora então… nem se fala!

Pra valer a pena, o celular tem q tá a pelo menos uns 50% mais barato e olhe lá.

4 curtidas

Algum dia valeu a pena? :laughing:

9 curtidas

Até hoje tenho um LG G5se funcionando muito bem. Infelizmente, parou no Android 7. Mas…

  1. Funciona o VoLTE da Tim, da Vivo
  2. Funciona o VozWiFi da Porto Conecta
  3. Possui, nativamente, anúncio de voz de chamadas e SMS recebidos
  4. Câmeras ótimas, foco à laser rápido
  5. Opção de gravar a conversa
  6. Escreve e desenha na tela toda, à mão livre, independente do app que esteja na tela,
  7. Infravermelho para controle remoto
  8. Display 1440 e não 1080
2 curtidas

Nunca valeu e agora vale menos ainda.

4 curtidas

Nunca valeu a pena. Próxima pergunta…

1 curtida

Droga, fizeram essa antes de mim :pensive:

1 curtida

Claro, tanto quanto comprar um carro da Ford :laughing:

3 curtidas

Se o g8 ficar em um preço em torno de 1500 claro que vale , querendo ou nao é um top de linha e sobra atualizaçoes é so ir pra custom rom

Até o G4 funcionava, na época era um dos poucos aparelhos com suporte ao VoLTE.

Infelizmente hoje em dia está praticamente impossível encontrar um celular com isso

Eu compraria o Velvet com o acessório de segunda tela numa boa. Uso bastante a função de tela dividida do Android e ele me atenderia muito bem. Pra emular o Nintendo DS, que é meu console de coração, então…

“Ain Pierre, mas as atualizações”… Bicho, se tem uma coisa que aprendi com a Xiaomi, que atualiza seus aparelhos com frequência, é que 99% das vezes, update é uma fria. Você resolve um bug e ganha outros dois. Então, se a versão atual continua me atendendo no dia a dia perfeitamente, por que não ficar com ela?

1 curtida

Bom, sempre gostei dos produtos LG, as SmartTVs da marca são ótimas! e tive smartphones antes. Quando saiu o Velvet, fiquei empolgado! Mas 4300,00 reais é um exagero. Como era de costume, aparelhos da LG sempre despencam de valor após 6 meses de lançamento.

E foi o que eu fiz. Assim que o Velvet atingiu o valor de 2400,00 Reais, comprei mesmo sabendo um mês antes que o segmento mobile estava se encerrando.

Não me arrependo, ainda é um top de linha, com processador defasado, uma câmera muito competente, bateria com ótima duração, e com design muito bonito, em vidro, contrariando a maioria dos modelos 2020 e 2021 com acabamento plástico premium. Ainda possui IP68, e certificação militar contra impactos e tela que não quebra (mas pode arranhar por ter uma película plástica principal) Proposta semelhante ao saudoso MotoX-Foce que tinha resistência contra quedas. Minha DualScreen já foi reservada, e agora com a notícia que receberá update até o Android 13, já fico satisfeitíssimo!

Mas sinceridade seja feita, tirando esse modelo, só compraria um G8X ThinQ, Intermediários simples ou de entrada não são bons de qualquer marca, não só da LG.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.