Ainda existe algum smartphone com TV digital?

Minha mãe está há quase quatro anos com um Galaxy J7 Neo, que costuma engasgar e vive sem espaço (também, é um aparelho com só 2GB de RAM e 16GB de armazenamento), mas ela não quer por nada que eu troque por um aparelho melhor.
Um dos motivos é que ele tem TV digital integrada (pra ela ver a novela sem depender da internet).
Mas alguém sabe se tem algum smartphone recente com TV digital ou se esse é um recurso tão pouco usado que ninguém mais se esforçou para colocá-lo?

Acho que como recurso integrado morreu mesmo, até por que era requisito pra conseguir alguns benefícios fiscais, mas a regra caiu.

E uma das alternativas, esses sintonizadores por USB, tem o software que não é lá muito atualizado.


Francamente, convence sua mãe a pegar um plano mais gordo e faz ela ver no Globoplay, se tiver o ao vivo disponível aí.

Acho que parou total de ter, o último que vi ter é o A50, tenho ele e até esqueço que tem TV.

Tenho o A51 e ele também tem :), acho que o meu que foi o último. (E inclusive nunca usei.)

1 curtida

Procurando na internet, da para achar listas dos “melgores celulares com TV para comprar” e em todas é justamente o A51 que aparece como o melhor kkkk

Deixa esse ai só pra ver tv, se fizer uma limpa nele deve rodar a tv sem engasgar.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.