Ainda em beta, WhatsApp finalmente chega para o WearOS

Ótima notícia! É algo que realmente sinto falta no meu Galaxy Watch, mesmo que ultimamente tenho usado mais o Instagram para conversar.
Não vou mais precisar pegar meu celular para ouvir áudios!

2 curtidas

Que não demore muito para fazer chamadas.

Tá incrível, instalei e me supreendi. Mesmo sendo versão beta, com bugs, já dá pra ver o trabalho bacana que o Whatsapp está fazendo. Agora é aguardar atualizações com correções e o lançamento da versão final. Poder ouvir mensagens de voz e enviar, sem ter que fazer instalações mirabolantes já é ótimo.

2 curtidas

Por ora está OK…é beta e não podemos reclamar mas só de poder enviar e receber audio atraves do relogio já é um ganho significativo. É mais interessante ainda pra quem possui a versao LTE dos smartwatches.

1 curtida

é possível enviar áudios

Agora sim!
Finalmente.

1 curtida

A galera tudo James Bond na rua kk

1 curtida

Já ouviu falar em fone Bluetooth? Que conecta direto com o watch? é bem interessante hehe

Acabei de instalar no Watch 4

1 curtida

Sensacional as possibilidades de enviar áudio e acompanhar a conversa. Ainda em beta porém espero que melhorem o consumo de bateria que em 1 dia, foi o app que mais consumiu a bateria do meu relógio (Watch4), reduzindo em 50% o tempo de bateria que costumo ter com o meu relógio. O envio de áudio pra mim ainda não compensa toda redução da bateria que causou.

Ver vocês comentando da experiência com o beta aumentou a minha vontade de trocar minha mi band hahahahah

Poxa não estraga minha fic.