Agregador de Streaming

Alguém conhece, já usou, recomenda o agregador de serviços de Streaming: https://reelgood.com/

“Todo o seu streaming serviços em um só lugar.
Navegue, pesquise e assista TV e filmes em mais de 150 serviços, Netflix, Hulu, HBO, Disney +, Prime Video, serviços gratuitos e muito mais!”

Parece uma proposta bem interessante, e ainda tem Aplicativos para Android e IOS.

logo quando entrei no link já pulou na minha cara um aviso de que não suporta o brasil, logo não vejo o porque usar isso ai

Não consigo garantir pq como o @LekyChan falou não suporta Brasil, mas pelo jeito é só um buscador. O “assista” ali é só caso tenha disponivel em algum dos serviços que eles tem integrado tipo o tal do “Peacock Premium”.

Se for só um buscador, eu uso o JustWatch aqui que tem suporte a vários serviços Brasileiros e é bem bom pra achar onde está o que vc quer assistir! :slight_smile:

1 curtida

mas funciona no Brasil sim! pelo menos testando aqui no navegador, onde tenho a minha conta da Netflix vinculada, se quero ver um conteúdo ele abre outra aba no Netflix, direto no conteúdo selecionado!

Será que isso é site confiável? Imagina só associar as contas e ter elas “vazadas”…

Não funcionar no Brasil possivelmente quer dizer que ele não sabe o catálogo brasileiro, então você terá acesso somente a intersecção entre os catálogos.

Não testei a associação pq como o @LekyChan comentou da bastante medo. Eu prefiro continuar com just watch que o max que faço é dizer quais serviços tenho acesso e eles já me mostram o catálogo

1 curtida

Tinha um outro projeto com o mesmo propósito, mas agora me fugiu o seu nome.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.