Agora você pode colocar até cinco links na bio do Instagram

1 curtida

Poderiam aproveitar e lançar isso como recurso extra pra quem paga pelo selo de verificado

4 curtidas

O ano era 2020, lancei meu próprio aplicativo de links, era um agregador de links para advogados, se chamava advtree, serviço pago e consegui uma boa base de clientes. Até que um dia no final de 2021 o Instagram bloqueou o meu domínio e também de concorrentes menores, só não bloqueou de quem realmente ara grande e conseguiu fazer pressão…

Hoje o Instagram lança o seu próprio gerenciador de links.

1 curtida

“Segundo o executivo, este provavelmente foi um dos recursos mais pedidos na história do aplicativo.”

Pra você ver como somos prioridades pros caras.

Agora, com o Instagram liberando mais links, resta saber se o Linktree vai continuar fazendo sucesso.

Possivelmente nada muda, até porque o Linktree transborda recursos que nem existe no Instagram.

Mas é incrível, como os caras deixam empresas como Linktree por exemplo ganhar mundo de dinheiros, enquanto eles queriam ser Tiktok.

3 curtidas

Certamente os anunciantes estão na frente no quesito prioridades. Quando as ações que vão beneficiar este grupo se cruzam com os interesses dos usuários, aí você vê algo sendo implementado na rede social.

Creio que isso foi uma decisão por opção, já que o Instagram sempre foi uma rede social que restringia ao máximo a evasão dos usuários.

Até hoje não temos links nos posts, os stories com o clássico “arrasta pra cima” só eram liberados para contas grandes e as opções de compartilhamento são restritas.

Dar essa liberdade adicional não me parece ser uma resposta ao sucesso do Linktree e similares, mas sim um bônus pela reorganização de design que está sendo feito ali naquela área do app.

As ações da Linktree indo lá embaixo :chart_with_downwards_trend:

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.