Agora vai? Apple pode lançar iPhone com porta USB-C em breve

1 curtida

Meu único problema com o USB-C é que que realmente só faz sentido pra mim se ambas as pontas dos cabos forem USB-C, mas isso se torna meio difícil de usar, pois os computadores e televisões mais acessíveis costumam vir só com portas USB-A.

1 curtida

Eu sempre não vi muito sentido de que a Apple estava prestes a retirar todas as portas, e não migrar para o USB-C. É tecnicamente impossível?? Não, mas acredito que os custos seriam altos, e os benefícios bem duvidosos. Pena que demorou, me lembro de usar USB-C em um telefone no final de 2015, quando comprei um Google Nexus 6P…Vai ser mais uma tendência criada no mercado que a Apple só foi aderir muitoooo depois de todos, e na minha opinião vem prejudicando seus clientes em continuar com o Lightning quase que exclusivo no iPhone.

1 curtida

Alguns fabricantes demoraram, mas desde 2015 já tinham aparelhos com as duas pontas USB-C no mercado.

Qual o problema em uma ponta ser usb A e a outra C?

1 curtida

Pressão do parlamento europeu fazendo efeito?!

E virão com carregador na caixa? Não,neh? Fico imaginando aqui aqueles que sempre tiveram iPhone e quiserem trocar de aparelho ( agora com USB-C )…Oh caxorrada !!! Hahah!

E eu que acabei de trocar e recebo uma notícia dessas? Espero que a Apple continue por uns bons anos vendendo cabo Lightning kkkk

2 curtidas

A margem de lucro dos cabos dela é tão boa que vão seguir vendendo por uns 10 anos ainda.

2 curtidas

Você ainda acha cabo 30 pinos por aí (não da Apple, até por que a essa hora todos já desmancharam).

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkk

USB-A com USB-C é problema

USB-A/C com Lightning* não é problema

Qual a lógica disso?

  • iphone, controle da Apple TV e alguns IPad
1 curtida

E ainda custa R$194,40

Aposto que é tudo estoque velho e já virou gosma

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.