Agora oficial, plano com anúncios chega ao site do Disney+ no Brasil

Fui assistir Demolidor ontem, 4 (quatro!) propagandas entre 40s e 1min em apenas um episódio. Quase desisti

4 Likes

Cobrar o mesmo valor do Meli+ num plano com anúncios do Disney+ é fazer uma pessoa de otária.
Assino o plano Premium do Disney+ e compensa.

2 Likes

O preço do Disney+ é um absurdo, ainda cancelaram recentemente vários canais de assinatura, como o Star Channel e FX, para forçar a gente a assinar o streaming. O ultraje maior foram terem tirado todos os filmes para compra digital somente na América Latina, tornando todo mundo da região refém de assinatura. Mesmo no conteúdo infantil são trocentas publicidades em pouco tempo, um desrespeito ao consumidor.

1 Like

Realmente…
Esse plano com anuncio não da, tinha na promoção com Meli mas tive que cancelar é impossível assistir, sempre era anuncio de Fabio Porchat ou de um cruzeiro.
Peguei essa promoção de 4 meses depois será cancelado novamente.

A pegada mesmo é usar o Stremio com torrentio brazuca…

1 Like

Mais quantos anos será necessário para o 4K virar o padrão?
A meu ver já passou da hora…

Pra coisas novas funciona muito bem, agora se você simplesmente quer ver algo mais antigo, é complicado. Tenho recorrido ao torrent no notebook e cabo HDMI

Me pergunto o porquê compraram a FOX, mudaram de nome e no fim mataram a empresa. A grana que gastaram pra nada ao meu ver.

O que mata são as legendas fora de sincronia. Fico uns 10 minutos tentando arrumar isso kkkkkkkkkkkk… Fora que nem todo filme roda liso.