Agora no Signal, cofundador do WhatsApp comenta disputa entre apps

Originally published at: Agora no Signal, cofundador do WhatsApp comenta disputa entre apps – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Confundador do WhatsApp, Brian Acton, apoia mensageiro privado Signal e comenta sobre disputa entre aplicativos em entrevista

é claro q o sujeito ai vai apoiar, ele é presidente executivo do app. Por falar nesse app, que app horroroso, no mínimo mal feito. Parece até mesmo um app feito em 2011, mas torço pelo seu sucesso, parece promissor! :slight_smile:, quem sabe em 2050 ele não se torne o principal mensageiro no mundo.

1 curtida

hahaha exatamente o que eu ia comentar

é claro q o sujeito ai vai apoiar, ele é presidente executivo do app

2 curtidas

Nunca usei e gostei de face e WhatsApp agora no telegran, já estou a muito tempo e agora baixando o Signal para ver como roda em 3-2-1

Mais uma na lista do Signal

Lógico que ele não iria criticar o grupo que lidera e o próprio aplicativo que leva o nome do grupo.

O problema é que o app que você vai utilizar é aquele que seus contatos usam. Eu não gosto do Whatsapp, acho ele muito inferior a outras alternativas, mas todos mundo usa, então…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.