Agora é oficial: Microsoft vai melhorar ícone de bateria no Windows 11

Só uma empresa tão engessada demora tanto pra mexer em funcionalidades tão básicas e úteis.

3 Likes

Chega a ser inacreditável comemorar uma notícia dessas quando estamos em pleno 2025 e falando de Windows 11. Parabéns por não fazer mais do que a obrigação, Microsoft.

3 Likes

Não precisava do percentual de bateria.

O ícone de bateria é o menor dos problemas dessa b*sta de sistema.

3 Likes

quanta donzela desesperada por causa do windows…

Aqui no Linux Ubuntu, vejo esse status de bateria deste o Ubuntu 8.04 LTS (Hardy Heron), olha que uso configurações que exibem os ciclos da bateria, além do status da bateria de equipamentos Bluetooth conectados, com porcentagem, aletas e até banner animado, ainda vejo o trafego de dados da internet em um ícone do lado da bateria. A Microsoft deveria focar em outros problemas mais graves dentro do sistema.

1 Like

Ou empresa com monopólio mesmo. Quando o povo/empresas só usam Windows, essas novidades estão lá no fundo da lista.

1 Like

Não sei se é monopólio, a Apple não tem e demora uma eternidade para adicionar coisas simples que o Android tem a séculos…
PS: Sou usuário apple

3 Likes

Melhor parte do comentário kkkkkkkk

E sim, como usuário tbm, vc está certíssimo!

1 Like

Fico me perguntando, quem se incomodará tão gravemente com algo tão simples, a ponto de querer desativar hahah
Pra quem sente falta da porcentagem da bateria, é fundamental, mas pra quem não sentia falta, não acho que ela estar lá, representa algum “incomodo”…

1 Like