achei mais bonito que o z fold
Na foto ficou bonito, mas em vídeo deu pra ver que a tela interna tem bordas enormes. A tela externa nem mostraram ligada.
Acho que vai flopar.
thumbs up quem quer google vendendo pixel no brasil oficialmente
Infelizmente não veremos o Pixel tão cedo no Brasil.
Esse celular ainda está disponível em poucos países e a burocracia brasileira encarece muito pra vender aqui, teriam que “fabricar” em território nacional para reduzir impostos e mesmo assim ainda ficaria mais caro que um Samsung.
Só a Apple consegue competir com Samsung pois tem um grande diferencial.
Mesmo quando a Huawei começou a vender no Brasil eles não conseguiram se destacar. A Motorola a cada ano perde mais mercado e novas marcas não conseguem destaque, até a Xiaomi não consegue competir com a Samsung no Brasil.
Mesmo que trouxessem um Pixel 7a, o valor seria maior que um suposto Galaxy S22 FE.
não cai na graça dos fold, não acho isso tudo.
Nesse valor em dinheiros americanos, você compra um MacBook Pro. Tá certo que o iPhone mais caro chega próximo disso, mas sinceramente é tudo desproporcional, não faz sentido um dispositivo que não dá 3” de área total custar mais que um desktop ou laptop.
Empolgado para o lançamento oficial. Quero ver se terá um vinco visível ou não. Eu acredito que esse fator de “design” será mais avaliado pelo público que busca um dobrável. Por mais que o usuário se acostume, ele ainda é feinho.
Pois é. Eu achei isso um ponto negativo.
Acho que o caso da Huawei nem foi de não conseguir se destacar, não tiveram tempo pra isso mesmo. Na sequência do lançamento dos celulares Huawei no Brasil veio o embargo americano e todos sabemos o resto da história.
O sentido chama-se nicho. =)
O Pixel Fold aparece num vídeo de 5 segundos, mal dá pra ver absolutamente NADA direito e já tem os experts falando das bordas, da tela externa, etc etc etc… não é melhor aguardar o lançamento? Até pessoalmente os aparelhos mudam de cara, imagina num vídeo pré-pré-promocional… kk
Acho difícil concorrer com Galaxy Z Fold, a Google deve adotar a mesma política, vender só em países chave como faz com Pixel. E se bobear irá bloquear o uso do 5g fora desses países.
Xiaomi é o pior exemplo possível. O que temos aqui é uma franqueada que importa aparelhos.
Na verdade a surpresa é ter dado certo dessa forma, porque, obviamente, não tem como competir. A DL cobra margens altas em cima de algo que já é de importação de uma outra empresa, nunca terá como competir com a Samsung que produz em território nacional seus próprios produtos.
No entanto, ainda assim, ela detém 13%. O que é algo bem relevante e consegue ser o suficiente para manter sua operação quarteirizada.
Outro equívoco. A Motorola tem apresentado o maior crescimento dentre as que estão presentes no Brasil, ela já representa 20% do market share brasileiro (para vias de comparação, a Apple tem 20.6% do mercado brasileiro).
Exatamente! A Huawei chegou bem colocada, com boas reviews e um preço ok, seus celulares eram encontrados em todas as principais varejistas e já estavam sendo vistos como uma boa opção de custoxbeneficio.
Mas o embargo acabou atrapalhando os planos da empresa, que não podia usar a Play Store e nem o Android. Nao poder usar a play store é o principal problema para uma empresa chinesa expandir-se para outros mercados e isso acabou postergando os planos da companhia.
Spoiler: vai flopar