Age of Empires 4 terá oito civilizações e 4K com HDR; veja novo trailer

Originally published at: Age of Empires 4 terá oito civilizações e 4K com HDR; veja novo trailer – Jogos – Tecnoblog

Novo título da franquia Age of Empires chega aos computadores ainda em 2021; AoE 2 e 3 vão receber expansões até o final do ano

Só ficaria melhor um anúncio de uma versão definitiva do Age of Mythology com gráficos em 4K.

2 curtidas

ansioso, porém com medo de cagarem no jogo

1 curtida

Lindo demais. Me lembrou até um pouco a série Stronghold.

AoE3 feelings né? Era legal, excelente gráfico, mas não era Age2. Hahahah

Player das antigas de Age 2 aqui: finalmente as unidades vão poder ser posicionadas pra lutar no topo das muralhas! Achei o gameplay lindo e fiquei animado pro lançamento.

2 curtidas

O jogo não vai sair para nova Geração do Xbox?

Cara, eu odeio o AoE3, age 2 forever

1 curtida

Sou um orfão de Stronghold, poderiam fazer uma “Definitive Edition” pro Crusader

Tá aí um jogo que merece essa versão.

Pena que está parecendo que vai ser um 3 melhorado…

Espero que o jogo seja bom, esse trem de 4k pouco me importa se a jogabilidade for boa. Hoje em dia o povo tá focado muito em gráfica e o jogo está cada vez menores…

Até agora o Age Of Empires 4 parece muito promissor, curti tudo o que foi mostrado, mas esperava que o game chegasse numa era mais atual, assim como Rise Of Nations faz.

Curti muito essa mecânica que vai dar não só realismo, como também proporcionar novas estratégias de defesa e ataque.

Eu não sei qual é a bronca que o pessoal tem o Age Of Empires 3, já que para mim, o game não é tão ruim assim quanto falam.

Reconheço que algumas mecânicas não são das melhores, porém eu curto muito o game e foi o que eu mais joguei da franquia.

Pra época tinha gráficos muito bons, havia várias civilizações (e de localizações diferentes), e havia avançado para a era das colonizações, levando o game para contar novas histórias.

1 curtida

“Eu não sei qual é a bronca que o pessoal tem o Age Of Empires 3”

“Reconheço que algumas mecânicas não são das melhores”

Da série “eu pergunto, eu respondo”.

Se eu já respondi o argumento que 99% das pessoas vão dizer, significa obviamente que eu busco como resposta algum motivo além deste para criticarem o game em tal nível.

Como argumentei, existem muitos pontos positivos onde o game se destaca, por isso as vezes fico perplexo como a comunidade rejeita tão veemente o mesmo.

Provavelmente porque é diferente o suficiente em mecânicas chaves pro pessoal ter achado que não é mais AoE.
Mais ou menos como aconteceu com Doom 3, que tem uma lógica de jogo totalmente diferente dos anteriores.

Isso não faz com que AoE 3 (ou Doom 3) seja um jogo ruim, mas faz com que AoE 3 seja um AoE ruim.

1 curtida

Cara, suspeito que manter um pouco da “carinha” e do estilo dos jogos anteriores foi proposital, justamente pra continuar diferenciando o AOE de outros concorrentes.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.