Adpatador para carregar bateria 9.6v Interferência?

Salve galera, estou aqui para relatar algo que aconteceu comigo em relação a interferência que meu pc sofreu e o não funcionamento do meu teclado… Sou leigo em eletronica e hoje coloquei pra carregar uma bateria 9.6v de um carro de controle remoto e o fio estava abaixo do teclado e o mesmo parou de funcionar, o pc ficava reiniciando e aparecendo comando aleatorios, pensei que fosse virus ou algo de mais grave, pensei em até restaurar o pc rsrsrsr, mais so fiz retirar o adpatador do filtro de linha e tudo funcionou normal, não sabia dessa interferência e estou aqui compartilhando com vcs caso aconteça com alguem, valew!

Normalmente fontes de baixa qualidade geram todo tipo de ruído eletrico, e isso pode inclusive danificar os equipamentos eletrônicos.

Não sabia desses tipos de ruidos, muito bom saber agora, obrigado por compartilhar.

faltou incluir o hardware do próprio computador…

Em hipotese alguma deveria acontecer isso… Ou tua fiação da tua casa tá toda zoada (risco iminente de fogo), ou esse carregador tá cagado…
Mostra o filtro, carregador e a fonte do computador.

(Ps.: odeio quando to em dúvida da grafia duma palavra e o corretor não indica porque as duas existem…)