Adotar grupos Telegram ou continuar no Feedly para noticias?

Vocês já se depararam com esse questionamento?

Sou old school, desde mirc da vida e hoje tenho uma base até que boa de feeds no Feedly (já que o Google matou o serviço deles pra variar).

Alguém ai já fez essa transição?

Eu parei de consumir coisas pelo feedly faz um tempo, mas não acho que grupos de telegram sejam realmente um substituto.

Os grupos vão te dar uma interface conversacional, ou seja, é super difícil de controlar o histórico e etc. Então entre essas duas opções eu manteria seu consumo de conteúdo no feedly!

2 curtidas

Telegram tem funções que, no meu uso diário, fazem dele um perfeito rival do Twitter… O mensageiro pode ser sim uma boa fonte de notícias.

Eu acho que cada caso é um caso. O Feedly ainda é ótimo pra ver conteúdos de vários sites pois confiável, funciona bem e tem boa interface. O Telegram é pra um ou outro caso que você gosta de acompanhar mais de perto. Thumbs up se o conteúdo for bem organizadinho e tals.

Agora puxando a sardinha, é o que fazemos no nosso Telegram do Tecnoblog :slight_smile:

Continuar com o Feedly. Eu uso o Google Notícias mesmo.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.