Adobe cria tecnologia para impedir usuário de dividir senha de streaming

2 curtidas

incrível como a adobe odeia os usuários, sempre pensando em formas criativas de f*der ele

27 curtidas

Porr@, Adobe! Cala a boca e foca no Photoshop. :joy:

Bom, essa era a estratégia da Netflix? Deixar livremente que os usuarios compartilhassem a senha para popularizar a plataforma, e agora querem acabar com isso?

4 curtidas

Quero ver como isso vai funcionar

1 curtida

Adobe merece que pirateiem os programas dela.

2 curtidas

Fica quietinha vai Adobe…

Como a Adobe tem um pé no mercado de sistemas de vendas com o Analytics, de um ponto de vista comercial nem dá para repreender ela de desenvolver uma solução para um problema de vendas. Querendo ou não, que empresa fica feliz em vender 1 produto para 2 consumidores, sendo que ela poderia muito bem-estar recebendo dos dois.

Mas dito isso, o sentimento de indignação vindo do consumidor final vendo isso sendo trazido ao mundo é justificável, ainda mais quando isso é uma literal afronta ao conceito de informação livre e acessível, além do clima de desolação com mais e mais empresas querendo que tudo seja commodiitizado agressivamente, pacote de experiência cyberpunk completo.

4 curtidas

Bloqueia, que o navio acolhe os usuários

12 curtidas

Não entendo essa indignação toda. Se está nos termos de serviço que não pode compartilhar a conta, não pode ué.

1 curtida

Ou seja, a ideia é simplesmente espionar o usuário.
Alô LGPD.

não pode claro… e depois chora que ta todo mundo pirateando as séries e filmes dela.

3 curtidas

Tinha que ser a mercenária da Adobe.

5 curtidas

Também não entendo, passa a sensação de que o usuário quer consumir qualquer serviço nas próprias condições. Quem não concorda com a política de não compartilhamento de senha é só não assinar o serviço e procurar soluções alternativas, não é como se fosse alguma coisa essencial cuja a falta vai ter alguma consequência séria.

3 curtidas

É bem fácil de entender. A Netflix veio prometendo facilidade, agora está gerando dificuldade. Quem caiu no papo, vai ficar chateado. Não tem mistério.
E é claro que o consumidor quer consumir nas próprias condições, desde quando isso não é verdade? Se incomodar de mais a pessoa vai baixar e quem não é mais acostumado com isso vai reclamar. Por exemplo, eu mesmo tendo acesso a HBO Max e Apple TV, quando vou assistir no PC, baixo a série no torrent pois a imagem no navegador é simplesmente PORCA. Se eu for pagar do meu bolso, pode ter certeza que não vou pagar. E ainda assim, sempre que posso eu reclamo dessa imagem porca, igual estou fazendo nesse momento. O ser humano adora reclamar.

7 curtidas

Adobe hoje:

Quantas decisões erradas posso tomar para piorar ainda mais minha reputação?

4 curtidas

Essa Adobe é a EA Games do mercado de software (software esses que estão deixando a desejar com o passar dos anos)

10 curtidas

Isso é verdade. Eu já migrei para os softwares da Affinity no uso pessoal. Não olho mais para trás.

1 curtida

Já estou ensaiando de abandonar o Premiere e partir para soluções melhores (Davinci Resolve pros freelas e CapCut para projetos rápidos e descompromissados).
O próximo será o Lightroom, e depois, o Photoshop.

3 curtidas

Não apenas deixavam, bem como incentivavam. Esperando apenas a ação se concretizar por parte da Netflix, que abondo a plataforma.

2 curtidas

Taí uma empresa - Adobe - que procuro não utilizar se tiver outras opções disponíveis. Cara e ainda por cima fica criando serviços que contribuem negativamente para os consumidores de outros serviços.

4 curtidas