Adeus, Star+: serviço de streaming se junta com Disney+

Meu plano é pelo Mercado Livre, testei aqui e consegui acesso a todos os canais ESPN. Espero que continue assim, é a única coisa que me interessa.

5 Likes

Vai mudar a partir de 1º de julho para o plano com anúncios. Por isso, saí do Meli+ e assinei a Crunchyroll.

5 Likes

Crunchyroll tem frete gratis? Pra mim são serviços diferentes. Meli+ pode ser comparado com o prime da amazon. Acho que só. Os outros são propostas diferentes.

14 Likes

“todos os clientes serão migrados automaticamente para o Disney+ Premium, com custo mensal de R$ 43,90, independente de qual serviço de streaming utilizava”

Acho que tem um pequeno erro aí, ou os assinantes antigos vão pagar um valor reduzido?

2 Likes

Vim pra dizer o mesmo. A matéria mostra dois preços distintos.

E ainda diz que os os assinantes do Combo vão pagar mais caro, mas mostra um preço mais barato.

2 Likes

Por lei, não tem que ter um tempo de espera até que os usuários antigos sejam obrigados a pagar o valor mais caro?

1 Like

Acho que é necessário avisar o usuário 30 dias antes. Então se a plataforma avisou que haveria essas mudanças ao usuário a pelo menos 30 dias, agora ela já pode realizar essas mudanças.

2 Likes

Concordo, eu mesmo já cancelei meu Meli+, e as compras online que ia fazer via Mercado Livre, fiz pela Amazon!!! E o Disney+, mantive um preço razoável por enquanto assinando o plano anual do Disney+ antes da “mudança”, então ficarei com o Disney+ Premium até a próxima virada de ciclo (com o equivalente a cerca de R$23,32 mês, mesmo que pagando em “cota única” de R$279,90)!

2 Likes

Hoje cancelei Disney e Max, ambos pelo mercado livre… Voltei pro torr***** mesmo, dá um pouco mais de trabalho, mas paciência.

6 Likes

Stremio. Facilita mto

3 Likes

Se a gente for mesmo falar de legislação, o Código de Defesa do Consumidor proíbe alteração unilateral de contrato.

2 Likes

vi um adv falando que não existe um tempo específico na lei

já to usando. pra assistir coisas antigas não é tão bom, mas coisas novas funciona perfeitamente

1 Like

deveriam cobrar um extra pelo ESPN e só assinava qm quiser. nem todo tá interessado na programação esportiva

5 Likes

Telegram está bom pra isso

Se assiste muitas coisas antigas, compensa pagar o RealDebrid. Boa parte já está salva nele e não tem que depender de seeder.

Dá uns 15 reais por mês.

2 Likes

Nao é bem assim… Como muitas pessoas, voce está fazendo uma interpretacao rígida, taxativa e errada. Alteracoes podem (ou nao) serem feitas sim, vai depender do tipo de serviço e contrato que a pessoa assina. No caso do Disney+, trata-se de um contrato de adesao para um serviço nao regulado e nao essencial, com pagamento mensal. Basta o serviço notificar aos assinantes as alteracoes com uma antecedencia de pelo menos 30 dias (com pleno direito do assinante cancelar, caso nao concorde com as mudanças), e essas alteracoes sao legalmente validas. Excecoes podem existir (ou nao), como casos onde a pessoa assinou um plano cujo preço tinha garantia contratual de nao mudar durante 1 ano, etc.
.

2 Likes

Sai do fake Bob Iger

… porém não está errado.

1 Like