Primeiro usar tudo que possui para ver o que o app faz e como ganha dinheiro!
Depois criar um concorrente!
Depois dificultar a vida do concorrente!
Depois tentar matar o concorrente a força para dominar o mercado!
rapaz, lembro do itunes, mas nem sabia que existia apple music, será que é um real perigo para o spotify?
Eu achei o Apple music, verdão para Android, extremamente cheio de bugs, com funcionamento estranho. Eu até tentei usar durante umas três semanas, justamente pra ver se me acostumava antes de assinar. Logo de cara teve um travamento na criação da conta, não permitindo que eu adicionasse nada na biblioteca. Outas coisa é que falta um nivelamento de volume das músicas. O serviço, o algoritmo são fantásticos. Mas, o aplicativo precisa melhorar e muito.
Acho que perigo não. É muito difícil a galera largar o Spotify, até pq Apple Music não tem nada de tão diferente assim. Eu fiz a troca do Spotify pelo Apple Music há 5 anos atrás só pq tava incluso no meu plano e saia “de graça” e pq tô no ecossistema da Apple. No começo, senti falta de ver o que meus amigos estavam ouvindo e de algumas playlist que não consegui migrar. Hoje em dia, não faz mais diferença e não sinto mais falta.
No final, é só outro serviço semelhante pra ouvir musica mesmo. ¯_(ツ)_/¯
Eu lembro que quando migrei, usei esse app, mas muitas músicas foram transferidas erradas. Agora de forma nativa, acho que deve funcionar melhor.
Eu uso no Android e no iOS e em ambos funciona muito bem. No Android inclusive ele me notifica sobre novos lançamentos de artistas que eu sigo, coisa que o app no iOS nunca faz. Pior que nunca mesmo kkkkkk