Daí a V.tal vai ser “rede neutra” entre aspas.
Pegaram uma bomba nas mãos. Coragem!
com essa venda, o que sobra da Oi?
O nome?
Porque a dívida é a única coisa que eles não conseguem se desfazer.
pior que dá sim hein, kkk
A concessão de telefonia fixa, a oi soluções e a dívida.
Eu tenho Oi Fibra (500MB por 84,90) que vence em dezembro.
Já tem uns 2 meses que estão me oferecendo pra renovar, acho que com o fim da Oi Fibra, deveria era renovar logo, pois os preços da Oi estão excelentes, e pelo jeito, isso vai acabar logo
A Oi tá vendendo tudo que tem, na minha cidade estavam arrancando os cabos de cobre das ruas, provavelmente para vender na sucata e sem previsão de ter fibra na cidade, ou seja, os clientes de telefonia fixa ficaram tudo abandonados.
Aqui na cidade, até o serviço de emergência 190 deixou de funcionar na delegacia porque a Oi abandonou tudo.
A Oi Fibra chegou aos preços mais baixos da história, agora sabemos o porquê
Quando contratei em Janeiro/2023, foram 400MB por 99,90 no débito, menor até que todas as regionais daqui.
Passados 1 ano, ofereceram renovação de 500MB por 104,90, já que eles aumentaram o preço dos planos gerais, porem para minha surpresa, pra mim está vindo 84,90 até agora.
E estão me mandando direto pra renovar, 600MB por 99,90 ou 700MB por 109,90, o que ainda deixa mais barato que todas operadoras regionais.
Não renovei esperando dezembro, quando vence, mas já que a Oi Fibra está a venda, acho que eu vou é renovar, assim se a venda se concretizar, já tenho meu plano salvo, pois certeza que os preços aumentarão
Reformulando:
‘com a venda da ClientCo, completamos mais uma etapa do Plano de destruição da Oi’
PS.: Também acho que vou renovar logo então, meu plano encerrou a 2 meses, porém só vem ofertas aumentando a velocidade e o valor (que acho desnecessário… 700MB) prefiro pagar menos.
Queria entender o que sobra para os acionistas da empresa, só o nome e a divida?? A empresa vende as torres, cabos, prédios, carteira de clientes da operadora móvel, logo não sobra uma cadeira pra vender e os acionistas não recebem um centavo.
Por isso abandonei o mercado de ações isso é uma máfia disfarçada de investimento, só olhar empresas como Oi, Americanas, Eternit, Cyrela, os gráficos parecem mais uma montanha russa recheada de fortes emoções.
Eu só queria continuar pagando o mesmo valor sempre mas todo ano tenho que ligar e blefar que vou cancelar e sempre acabam me dando um desconto maior que já tinha, ano passado pagava 99,90 por 400Mb após ligar pra cancelar permaneceu o mesmo valor por 500Mb, esse ano venceu a fidelidade novamente liguei e baixaram pra 74,90 até ano que vem.
Eu acho que vou renovar antes de vencer, pois acho que com a venda, vai piorar, e a Oi ainda consegue ser mais barata que as regionais que já são baratas.
Eu sempre renovo 1 mês antes de acabar
Acho engraçado o surto das pessoas nos comentários, falando de preço, de pacote e de medo da Oi acabar. Mal sabem que se a V.tal comprar a divisão de varejo da Oi, eles e a 99% dos clientes não vão ver diferença alguma, porque isso inclui comprar inclusive a marca Oi.
É justamente isso. Eles venderam toda a infra, ficando apenas a operação (marca, vendas, clientes,etc) “alugando” a infra que foi vendida. Agora eles vendem a operação para os mesmos que compraram a infra. Oi agora ficou só com dívidas e ações na Vtal… Já que a venda foi em ações.
Eu li toda a documentação sobre a venda da UPI ClientCo pela Oi, não há em nenhuma parte do documento citação sobre vender a marca Oi.
Ela permanecerá com a empresa Oi, através da Oi Soluções, atendendo o mercado corporativo, já que a infra de fibra exclusiva para o atendimento PJ não foi vendida. As empresas de infra (Serede) e de atendimento (Tahto) ainda permanecem com a Oi.
A Vtal provavelmente usará sua própria marca para atendimento aos clientes finais (antigos clientes Oi) ou criará uma nova marca.
isso inclui comprar inclusive a marca Oi.
ISSO INCLUÍ A MARCA TAMBÉM??? Velho nem fwdendo, os caras criaram uma empresa nova, transferiram os assets e deixaram só a dívida.
Brasileiro é o gênio do trambique mesmo
E duas empresas menores, a Serede e a Tahto (que se forem vendidas será por trocados).