Adeus, milhas: 99Pay reduz limite para pagar boletos com cartão de crédito

Nossa, era o único app que ainda dava pra pagar todas as contas do mês sem taxas :frowning:

3 curtidas

Pessoal, conheçam o app IQ. Obrigado, de nada. :wink:

Acaba esse mês o cashback do cartão da Banqi mesmo. Pena que eu ia fazer o cartão da Crypto com 2% de CB pra pagar contas tb, mas enfim heuhehuehu.

Fui pesquisar e tem vários sites falando que ele passou a cobrar pra pagar contas no crédito

1 curtida

99 nunca me cobrou taxa, mesmo passando bastante do limite.

2 curtidas

Vale a pena esse cartão? Melhor que o C6?

O da Crypto é sim, mas tem q fazer staking na moeda.

2 curtidas

Baixei esse app para testar e achei bem legal. Como eu tenho contas pessoais e da empresa, queria passar em cartões separados e o IQ deixa apenas em um cartão.

Indo no app do banco (Santander), descobri algo bem legal: o Santander te deixa cadastrar contas em débito automático no cartão de crédito! E eu consigo ainda selecionar em qual cartão quero (tenho mais de um emitido pelo banco). Pra mim, perfeito!

1 curtida

Toma cuidado que pagamento com cartão de crédito diretamente pelo banco costuma ter taxas, cobrança de IOF e não-acúmulo de pontos. :eyes:

1 curtida

Opa, bom saber. Era bom demais pra ser verdade, rs. O ruim do IQ é que ele cobra R$15/mês (limite de R$1k/mês) e não permite adicionar mais de um cartão. Eu prefiro colocar tudo no cartão pela comodidade mesmo, pq vivo esquecendo de pagar. E não queria fazer um novo cartão só pra isso também.

Estranho pq uso aqui e nem sinal de cobrarem.

Aqui a situação piorou, o limite baixou para R$100 e estão cobrando taxa até de pix (!!!)

99pay passou da melhor para a pior carteira digital em 2 meses, parabéns aos envolvidos

3 curtidas

Caramba, não era 300 até um tempo atrás?

Sim :clown_face:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.