Adeus, "Ei, Siri": Apple deve mudar frase de ativação de seu assistente virtual

Google podia mudar também para algo natural, “Ok, Google” é muito artificial pra mim. De todos, “Alexa” é o mais natural.

8 curtidas

A questão é… Alguém usa de fato isso?

Tirando os nerdolas (nós), que usamos uma vez aqui e ali, qual será a porcentagem?

Já tive iPhone e só lembro de ter brincado com a Siri uma vez, hoje tenho Samsung e uma das primeiras coisas que fiz foi desativar a Bixby, mesma coisa com o Google Now do falecido Moto X.

2 curtidas

Só usei uma única vez pra mostrar pra minha mãe kkkk, se eu pudesse removia pra evitar acionar por acidente

Bixby eu acho útil, mas não por causa dos comandos de voz, eu gosto do Bixby Routines pra automatizar coisas.
O Google Assistant eu só abro as vezes para usar o Google Lens.
E a Alexa eu só chamo pra tocar música.

1 curtida

Aqui em casa temos Alexa e até que usam bastante pra tocar músicas. Meu uso mesmo se limita a comandos para meus dispositivos de casa inteligente ou despertadores.

No celular uso muuuito os lembretes. Tô sempre pedindo o celular pra marcar um lembrete ou timer, mas não consigo me lembrar de outros usos q faço além desses.

Será que vão mudar pra Alexa ou Ok Google kkkkk tô de brincadeira pessoal, relaxem.

Muda pra Jarvis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.