Adeus Deezer Go no TIM Pré Top

Boa noite, pessoal. Recebi hoje um SMS da Tim dizendo:

  • “A partir do dia 01/03 a tarifacao da sua oferta sera atualizada. Confira os valores diarios para aproveitar mais seus beneficios. Acesse: tim.com.br/priceone”

Eu tenho o Tim Pre Top One 4.0. Fazendo a comparação da nova oferta com o plano atual disponível em https://www.tim.com.br/rj/para-voce/planos/pre-pago eu encontrei o link TIM Pré TOP One - Sumários - Pré - Planos - Para Você | TIM

Nesse último link mostra os preços atuais e eu percebi que no valor de recarga de R$ 12,00 antes tinha validade de 10 dias e agora são 8 dias. Além de que a franquia era de 2,2GB e agora é de 1,7GB. Os demais valores de 15, 30, 40, 50, etc continua a mesma coisa.

Além disso, no novo PDF tim.com.br/priceone não consta mais o Deezer Go como benefício, somente Whatsapp e Amazon Prime Video. Provavelmente planejam tirar o Deezer Go a partir de 01 de março.

Alguém mais recebeu o SMS?

1 curtida

Como a TIM consegue tais proezas? Digo, o TIM Pre Top já não é lá muito top e eles ficam tirando as coisas legais dele? hahaha

Faz que nem eu: soca 30 reais, espera 3 meses e soca mais 30 reais. (Eu tenho um backup do vivo easy… mas logo logo esse da TIM vira easy tbm)

Acho que a Vivo se arrependeu de ter criado esse plano, uma hora devem começar a exigir um gasto mínimo mensal, pq gente como eu gasta uma mixaria.

1 curtida

Então, tu tá querendo tem nome: Vivo Easy Prime

Mas não é obrigatório assinar o prime, eu mesmo nunca assinei pq não vejo vantagem

Como os clientes OUSAM usar o que eles tem incluso no plano!?

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.