Adele pede e Spotify remove reprodução aleatória de álbuns por padrão

https://tecnoblog.net/534168/adele-pede-e-spotify-remove-reproducao-aleatoria-de-albuns-por-padrao/

Nunca entendi a lógica de manter a reprodução aleatória como opção padrão.

E convenhamos que falar que o recurso “é requisitado há tempos tanto por usuários como por artistas, que é de fazer com que as músicas toquem em ordem em todos os álbuns” e só trazer a mudança agora passa uma imagem meio ruim da empresa.

16 curtidas

@centauro Nunca entendi porque raios tinha esse botão nos álbuns. Nas playlists tudo bem, agora nos álbuns: quem vai escutar um álbum já sabe que vai tocar na ordem de faixas.

9 curtidas

Imagino que existam pessoas que gostem e defenda a reprodução aleatória de albuns, eu nuca vi sentido algúm!! Só vejo mesmo quando você resolve ouvir um mix de vários artistas/albuns.

Desde o final dos anos 90 e inicio dos 2000 que não ouço um album inteiro, musica digital me fez perder esse habito.

Nunca havia parado para pensar nisso. Faz sentido escutar o album na ordem que foi escolhido pelo autor/gravadora.
No spotify normalmente escuto radios relacionadas a determinado artista, dificilmente escuto albuns. Mas lembro desse costume antigo.
Até hoje lembro a ordem das musicas dos discos Jagged Little Pill da Alanis Morissette e o album Black do Metallica

1 curtida

Eu só ouço na ordem e costumo ouvir mais álbuns do que playlists. Quando começo um álbum é pra ir de cabo a rabo.

Demais! Quiseram inventar uma desculpa pra parecer que atenderam o clamor das pessoas, sendo que a reprodução na ordem do disco já era padrão antes de mexerem. Se você for no fórum oficial do Spotify vai ver dezenas e dezenas de threads pedindo pra que a reprodução aleatória fosse opcional e não padrão, mas a empresa nunca deu atenção. Teve que vir a Adele pra engrossar o caldo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.