📶 Adaptador Wireless USB AC600 D-link DWA-171 por R$59

Precisa adicionar WI-FI no seu computador? Esse adaptador USB da D-Link é uma recomendação interessante, com tecnologia AC600 para conectividade mais rápida, e seu tamanho compacto discreto, o produto se encontra por um bom custo-benefício neste momento.

31Qpf2GC70S.AC

:point_right: https://amzn.to/3rxrqkL

Por R$59 à vista com frete grátis via Amazon Prime!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

1 curtida

Esses adaptadores wireless nunca me transmitem confiança… todos os que eu tive foram uma decepção… não passam uma parede de tijolo. hahaha (mas os meus eram TP-Link)

Eu tenho 2 desses, realmente a captação dos sinais não é das melhores, mas se tiver perto do roteador cumpre com o papel decentemente.

esse tipo de adaptador é mais um quebra galho do que uma solução realmente, afinal é mais barato pagar isso do que 200 a 300 numa placa wifi nova, além de ser util para quem quer usar a porta mini PCi-E para usar eGPU, mas não quer abrir mão do wifi.

Eu tenho um antigo da Tp link, branco, que tem uma antena externa. Tem uma recepção de sinal muito boa.

Os da TP-Link que eu tenho não são nem tristes… são deprimentes… os três falham miserávelmente em 2.4GHz à 2~3m e uma parede de tijolo (prédio antigo).

Dependendo, até sim. Mas no meu caso, foi o barato que saiu caro. Não compensou comprar 3+ desses adaptadores porque eram baratos… todos eles falham miserávelmente em 2.4GHz à 2~3 metros com uma única parede de cimento (prédio velho).

Se for esse:

Tu mora em lugar com drywall. porque o sinal desse também é horrivel. hahaha (pior que esse foi o menos pior, mas custou bem mais…)

Claro, nem todo mundo vai ter experiência ruim com esses adaptadores. Mas internet caindo e 10mbps é dose… (no cabo atingia os 50mbps)

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.