📶 Adaptador USB para Bluetooth 5.0 Essagere ES-BT06 por R$39,92 via cupom

Com esse pequeno dispositivo é possível adicionar a conexão Bluetooth 5.0 no seu computador com Windows, permitindo o pareamento com outros dispositivos (mouse, teclado, fone de ouvido, caixas de som, etc) em até 20 metros de distância. Seu chip Realtek garante um sinal estável, alta compatibilidade e até 3Mbps em taxa de transferência de dados.

:point_right: https://s.click.aliexpress.com/e/_DDcoPMX

Por R$45,35 ou aplique o cupom de R$5,43 da loja e reduza para R$39,92 à vista com frete grátis para o Brasil!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Esses dongles para PC servem em outros aparelhos com USB? Minha avó tem um sonzão velho com USB do meu falecido avô e eu queria colocar nele para ela escutar as músicas que gosta (ela já sabe como usar o YT Music).

Não servem, pq eles dependem dos drivers do pc.

Se tem entrada p2 ou auxiliar nesse radio então tem outros adaptadores que servem, os precos varias de 10 reais (bem porcaria por experiencia própria) a 150 reais. Eles só usam a usb pra energia, então se o equipamento não tem usb pode usar um carregador de celular pra alimenta ele.

2 curtidas

Valeu! Vou caçar um aqui no AliExpress.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.