↔️ Adaptador USB-A para tipo C 3.1 por R$2,44

Ainda em tempos de transição, temos que conviver com as antigas e novas portas USB, e como nem tudo está compatível ainda com o padrão tipo C, adaptadores como este são um acessório essencial para usar seus dispostivos.

:point_right: https://shope.ee/7KHj3qHh0y

Por R$2,44 à vista!


Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Será que um dia aparece USB-C para Micro-A 3.0?
image

Seria esse aqui?

Nah, uma atrocidade que eu vi um tempo atras e nem comprei: MicroUSB A 3.0 (o plug do demo) macho, com USB-C femea.

oque mata é o frete, mas ta aqui :joy:

Achei esse aqui que tá melhor que o do @LekyChan:

Sim, mesmo o meu vindo 2 unidades, este link na ali esta mais barato mesmo, e pelas fotos parece ser o mesmo kkkk

Esse treco mesmo, mas tava 3,99 da outra vez que eu vi com frete grátis no Ali.

Edit: por sinal, é esse que tá 5,07 que tava 3,99. hahaha (tava favoritado já)

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.