↔️ Adaptador HDMI para DisplayPort [email protected] Vention por R$35,90

Hoje a maioria das placas de vídeo tem mais conexões DisplayPort do que HDMI, o que pode ser um problema para quem vai utilizar múltiplos monitores, já que vários modelos não contam com essa porta. É aí que este simples adaptador da Vention pode lhe auxiliar, convertendo a ponteira do cabo HDMI em DisplayPort, com suporte para vídeos em 4K a 30Hz de frequência.

:point_right: https://shope.ee/89ySDVBZEU

Por R$35,90 à vista!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Uh, isso ai é DisplayPort (PC/etc) pra HDMI (cabo), não? Geralmente não funciona no sentido contrário.

A ponta macho desse adaptador é DisplayPort e a parte fêmea é HDMI. Então é cabo HDMI sendo convertido para DisplayPort, como eu disse.

Sim, mas está convertendo a porta DisplayPort da PLACA DE VIDEO para HDMI do monitor e não o contrário. Vai por mim, o contrário não funciona.

Ué, mas foi o que eu disse. Até porque, se você usar ao contrário, vai entrar DisplayPort no monitor e você vai plugar na HDMI da placa de vídeo. Aí não precisa do adaptador:

Hoje a maioria das placas de vídeo tem mais conexões DisplayPort do que HDMI, o que pode ser um problema para quem vai utilizar múltiplos monitores, já que vários modelos não contam com essa porta.

Minha 1660S é a minoria… 1 dp 1 hdmi. haha

Mas o que eu digo é, não dá para conectar ao contrário. Esse negócio ai é unidirecional. hahaha

Ah sim, creio que só vai funcionar mesmo plugado na fonte.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.