Adaptação para ventilação

Olá pessoal tudo bem ?
Estou com um computador que não dispõe de uma fonte robusta e só possui a entrada para o cooler Fan e outro cooler, então para melhorar a ventilação coloquei outro cooler (Exaustor) e fiz a seguinte adaptação:
Com o auxílio de uma fonte de 12v ligada a uma tomada coloquei outro cooler para entrada de ar.
minha dúvida é a seguinte: esse cooler com uma fonte externa causa algum impacto negativo no computador ?

Dá para ligar os coolers direto na fonte, nos molex/sata.

Acredito que não, fora mais um fio para tropeçar.

kkkkkkkkkkk boa…pior que é isso mesmo, mas vou tentar deixar da maneira mais organizada possível.

Também tem uns fans com conector desse tipo:

Mas faça o que tu fizer, não compra fan DEX, principalmente o DEX DX-12F e suas variantes… ô dinheirinho jogado fora… comprei 7 dessas m à 5 reais cada e mds… não serviram pra nada.


(*comprei direto numa distribuidora que agora não vende mais pra pessoa fisica… hahaha)

kkkkkkkk velho esses fans Dex já tive uma experiência com eles kkk
no final meu primo colocou na beyblade dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembrei de uma coisa…


Dá para comprar splitter pra fan header… porém tu não pode passar de 1A por porta, logo nada de ligar um nos outros para ter 300 fans ligados.

O meu eu usei pra pintar de prateado pelo lulz e pra testar. hue

massa …vou comprar uns splitter desses!

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.