Acumulando licenças do Microsoft 365 Personal e etc

E ai pessoal, tudo beleza?

Ontem finalmente aproveitei uma dessas promoções do Microsoft 365 com direito a 1TB de armazenamento online, e adquiri um ano de licença por 80 reais na Casas Bahia. A promoção estava tão boa, que eu cogitei pegar duas caixas e acumular uma para usar em 2022, entretanto, fiquei receoso de não funcionar, ou de que eu devesse conversar com a comunidade antes sobre o assunto.

Eu sei que muita gente gosta de acumular essas licenças e gostaria de saber como funciona esse processo, e se é seguro fazê-lo. Quem poder me explicar eu agradeço.

Valeu!

[Obs: hoje o referido produto está nas Casas Bahia pelo preço de 90 reais.]

Vc pode acumular até 5 anos de licenças.

https://support.microsoft.com/pt-br/office/o-que-acontecerá-se-eu-adicionar-outra-assinatura-do-microsoft-365-para-uso-doméstico-a-minha-conta-e53bde8b-ff38-414c-b2c3-63173a0668e0

3 curtidas

Eu sempre que renovo meu Microsoft 365 (sempre em promoções) já pego uns 3 anos de uma vez. Você pode acumular até 5 anos.

1 curtida

Consegue compartilhar o link do produto nesse valor? Fiquei interessado aqui

Ta no outro tópico, eu pego as promoções no pelando também.

Eu comprei semana passada 3 da Personal. Quando acabar a minha Family (04/2022), eu adiciono essas 3 e depois pago um mês de family e fico com os 3 anos + 1 mês de Family

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.