Acionista da Meta não aguenta mais o Zuckerberg falando de "metaverso"

1 curtida

É bom ver o Zuck sendo colocado contra a parede. Imagina se o fundo de investimentos resolve pular do barco e se desfazer dos seus ativos. Aliás eu quero é que isso aconteça e o Meta vire uma fração do que é hoje, isso se sobreviver.

11 curtidas

Eu acho que a Meta deveria dobrar os investimentos no metaverso, dobrar a quantidade de funcionários e investir pesado pra trazer os usuários de volta ao Facebook.
Dessa forma eles iriam perder muito dinheiro e expulsariam o Zuck do cargo de CEO.

12 curtidas

Acho que esse Metaverso vai ser um fracasso enorme como foi o maravilhoso e futurístico Google Glass, pelo mesmo motivo de usar uma péssima estratégia de marketing de falar tanto mas tanto num produto que não está pronto, que quando estiver amadurecido todos já perderam o interesse.

18 curtidas

O Glass acho que nem chegaram a lançar por conta da privacidade, deu muito problema com pessoas sendo barradas por usarem um óculos com câmera.
Acho que ele poderia ter sido útil em algumas ocasiões, como ao tocar violão, ele poderia mostrar os acordes.
Mas acho que o maior problema era ele ser muito focado em voz. Os assistentes de voz são realidade hoje em dia, mas quase ninguém usa, pois eles são burros e pouco funcionais, aí fica até difícil um óculos focado em comandos de voz funcionar.

4 curtidas

Tá difícil do cara entender que ninguém quer saber dessa porcaria de desenho animado virtual!:joy::joy::joy:

9 curtidas

Na cabeça do Zuck tem um “Ready Player One”. Na realidade são avatares mal feitos e de muito mal gosto. Se chamassem os desenhistas do South Park o negócio iria ficar melhor.

8 curtidas

Na cabeça do Zuck, se o metaverso é o Oasis, ele é a IOI.

5 curtidas

Convenhamos, o único motivo plausível pro Zuck insistir nessa ideia é o fato que ele realmente crê que é possível criar um “sucessor” da internet com ele sendo o pioneiro que vai capitalizar em cima.

Mas graças aos cryptobros, o público anda vendo toda essa parada de Web3, metaverso, NFT e o escambau como um Oasis de Ready Player One nas mãos da IOI, onde seria o paraíso do “Everything-as-Service”, um passo adiante para o futuro cyberpunk.

Se ele não conseguir fazer isso vingar, o ecossistema do Meta vai pra vala.

2 curtidas

Já tem muito investimento nesse sentido. Trabalhei com um cara que foi funcionário da manitowoc e contou que já usavam esse tipo de tecnologia pra pegar peças no estoque. ele ia mostrando o caminho das prateleiras como se fosse uma seta.

2 curtidas

Realmente, parece que ele viu o filme e achou o máximo (ainda mais na parte que aparece anúncios em todo campo de visão do headset), e o timing é muito bom pois ele começou a aloprar publicamente essa ideia depois do lançamento do filme. E pelo jeito teve preguiça de ler o livro

NÃO É SÓ ELE!!!

Ninguém quer saber dessa joça… Logo estará junto com Stadia…

5 curtidas

Second Life e Metaverso podem dar as mãos…

3 curtidas

A estrutura de controle do Facebook (“Meta”) impede isso. O Zuckerberg tem controle da empresa.

3 curtidas

image
(desculpa, essa vai ser só minha “valiosa” contribuição ao assunto haha)

4 curtidas

Metaverso é o Second Life 2.0

E NINGUÉM aguenta mais ver o Zuckerberg falando dessa porcaria

1 curtida

Tem essa também

1 curtida

Incrível como o Facebook/Meta perdeu o bonde. Penso que já dá claros sinais de que vai descer ladeira abaixo bem antes do esperado.

Hahahahahahahahaha x 1000.000.000¹²³.
Isso é a maior barca furada da tecnologia.
Qdo o Zuckerberg enterrar o metaverso, até o cemitério do Google vai parecer pequeno

Metaverso virando lenda.

1 curtida